29 julho 2014

Resenha: Wella SP Luxe Oil - Elixir Reconstrutor


Resenha: Wella SP Luxe Oil - Elixir Reconstrutor

Algumas semanas atrás recebi da assessoria, uma série de produtos da Wella SP ou Wella System Professional ao pé da letra. Nunca havia usado nada da marca, os produtos são profissionais e geralmente só vemos vendendo em lojas especializadas e bons salões de beleza.

Ele Promete: 

Óleo de tratamento reconstrutor para todos os tipos de cabelo. O Wella SP Luxe Oil repara as fibras capilares de dentro para fora combate o frizz, hidrata e trata, controlando os fios e proporcionando brilho. Sua textura leve não deixa o cabelo pesado.
O Luxe Oil, da Wella SP, deixa os fios até 10 vezes mais macios com apenas uma aplicação. Ele também protege as fibras ao formar uma película invisível ao redor delas. Seus fios ficam macios, definidos e saudáveis, com uma bela aparência natural.


Minha Opinião: O óleo é clarinho e tem um cheiro bem docinho meio abaunilhado. A embalagem de 100 ml é de vidro com um pump dosador.

É um óleo é fino e bem oleoso. Óleo oleoso, dããã. Mas não gente, o que eu quis dizer é que ele não é cheio de silicones como outros óleos que vemos por aí, sendo assim ele é mais fluido e menos pegajoso.

Ele possui óleo de jojoba, argan e amêndoas e possui uma tecnologia Lightweight Transform que hidrata, nutre e reconstrói os fios. Para fios finos ele pode parecer um pouco pesado, mas até que não, pois ele é rapidamente absorvido pelos cabelos.


Ele doa um brilho maravilhoso, hidrata e deixa os fios soltinhos e mais macios, além de muito cheirosos.

Deixa os fios mais alinhados, com menos frizz e não pesa no meu cabelo.

Já experimentei vários óleos mas esse foi um dos melhores. Venho usando há algumas semanas e estou achando meu cabelo mais nutrido e soltinho, creio que seja a ação tecnológica que ele promete.

Resenha: Wella SP Luxe Oil - Elixir Reconstrutor
O preço é salgado, mas geralmente óleos não são muito baratos né. Achei sendo vendido na Beleza na Web por R$109,90.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...