08 julho 2014

Testei: Hair Styler Conair - O Miracurl da Polishop



Sim! Fui seduzida pela propaganda na TV. Eu sei que tivemos uma enxurrada de blogueiras testando o produto, mas não foi bem a opinião delas que me fez comprar o produto.

Após incessantes comerciais, resolvi dar uma passadinha na loja da Polishop no shopping e dar uma olhada nele.  Lá um vendedor muito simpático explicou o funcionamento e fez um cachinho no meu cabelo. Achei bem legal, rápido, mas não comprei. Dei mais uma volta no shopping, e o cachinho ainda estava lá, jantei e o cacho permanecia intacto. Por fim acabei voltando na loja e comprei.


Para que não conhece, o Hair Styler é o modelador de cachos da Conair. Ele é vendido pela Polishop.

Eu amo cachos do tipo babyliss, tenho dois mas acho bem chato de fazer. Demora um pouco e sou um tanto desajeitada para a prática. A promessa desse modelador me deu vontade de fazer cachos novamente.

Ele Promete:
Hair Styler Conair transforma cabelos lisos em belíssimos cachos com movimento natural, como feitos no salão e com efeito muito mais duradouro. E é tão rápido e fácil que parece mágica!
Basta separar uma mecha e colocá-la na concha de ondas, fechar e... uau! a mecha é sugada pelo Hair Styler. Em segundos, enquanto você se repõe da surpresa, ele avisa que o cacho já está pronto. Abra o Hair Styler e veja surgir um belíssimo cacho, brilhante e fluindo com movimento super natural.

Minha Opinião: O produto é bem bonitão, ele é roxo com uns glitters bem legais. 

Ele tem uma câmara de cerâmica e turmalina, onde você encaixa uma pequena mecha. Fecha a câmara e ele automaticamente puxa e enrola a mecha. Você aguarda os 6 segundos, abre e está pronto o cacho.


Você escolhe entre os 2 níveis de temperatura até 230 graus e três ajustes de tempo para cachos mais soltos, médios ou mais definidos.

Eu geralmente escolho os cachos mais definidos com a temperatura mais alta, assim os cachos duram mais e porque eu gosto deles mais pra cacheado do que ondulado. Sobre a direção dos cachos a Hair Styler faz cada mecha pra um lado automaticamente, como os cabeleireiros costumam fazer no salão quando querem dar um movimento mais natural.


Ele acompanha um manual de instruções e vem muito bem explicadinho. Mas é super fácil de fazer, se você fizer conforme as instruções e colocar mechas mais finas o cabelo não corre nenhum risco de embolar ou algo assim.

Mesmo se você colocar a quantidade errada o cabelo, o produto tem uma trava de segurança e ele dá um aviso sonoro diferente para você soltar a mecha e fazer novamente. Eu mesma não embolei nenhuma vez.

Eu demoro em média uns 15 minutos para fazer no cabelo todo. E na minha opinião ele dura infinitamente mais que os babyliss que já usei. Meu cabelo fica com os cachos praticamente intactos até a próxima lavagem.

Os cachos ficam até com mais brilho. Lembrando que eu usei um protetor térmico e finalizei com um spray da Wella SP maravilhoso que em breve eu mostro aqui para vocês.



Se quiser os cachos mais abertos basta reduzir o tempo e assim que o cachos esfriarem você passa os dedos e solta mais o cacho.

Não achei ele muito pesado não e como o processo dos cachos é rápido, nem chega a me incomodar.

O produto é caro. Realmente. 

Custa R$699,00, que eu parcelei em 10 vezes sem juros. (hehe)

O Miracurl Pro Original custa em média 250 dólares lá fora, se você for encomendar vai sair praticamente o mesmo preço do Hair Styler, com taxas e tudo mais.

Mas em contrapartida, existe no mercado uma réplica do Miracurl que vem da China, vendido no Ebay e Aliexpress e que sai por volta de 300 a 400 reais. Idêntica, de qualidade, mas quem experimentou disse que a réplica oferece uma menor durabilidade aos cachos. 

Eu estava cogitando loucamente comprar a réplica, mas na mesma semana assisti o vídeo de uma menina que reclamava que o dela havia vindo com defeito. E poxa! O produto demora um bocado para chegar, você vai pagar taxa e ainda ter o risco de não vir funcionando corretamente. E acabou que a guria não conseguiu o reembolso.

Mesmo sabendo que este é um caso isolado, eu sou muito afobada, e apesar de sair por quase metade do preço, eu queria ter logo o produto em mãos e comprei essa versão mais próxima.

Preferi pagar um pouco mais caro, ter o produto na hora e ter nota fiscal, garantia e tudo mais.

Mas tudo bem, não me arrependi um minuto sequer. Eu adorei ele!


Para mim foi uma experiência muito melhor do que o babyliss, durou mais e não corro risco de me queimar.

Facilita demais a minha vida e agora eu quero fazer cachos toda semana.

Para mais informações acesse o site da Polishop: www.polishop.com.br

16 comentários:

  1. Eu sou doida para comprar esse negócio, mas o preço é alto demais para minhas posses.
    Fico na esperança de baixar o preço daqui um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As escovas rotativas depois que vieram mais concorrente, deu uma melhorada no preço.

      Excluir
  2. Não conhecia isso não, mas seu cabelo ficou muito bonito de verdade

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha prima comprou esse aí mesmo da Polishop. Peguei emprestado uma vez pra minha formatura, gostei do resultado. Mas acho que não pagaria isso tudo pra ter um desses. Mas é pra sair divando com esses cachos
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não compraria por esse preço. Já teno cachinhos e gosto dele. Qualquer coisa que faço fica marcado facilmente e não desinforma até lavar o cabelo. Mas gostei do que esse aí faz.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu sinceramente não compro esse produto porque acho que cachinhos não combinam nada com o meu rostinho de índia. AUHEUHEHE
    Mas eu ADOREI de como ficaram em você! Achei que ficou lindo demais. *.*
    Eu normalmente não sou muito fã das coisas de cabelo da Conair, acho que elas não se mantém no meu cabelo, experimentei 2 chapinhas deles e não gostei.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, é a primeira vez que uso algo da Conair, não tenho fator de comparação, mas pra mim chapinha só Gama ou Taiff. Mas por esse preço gata o negócio tem que ficar no cabelo, pelamor rs

      Excluir
  6. Oi! Meu esposo me deu um de presente, não vejo a hora de chegar... O seu demorou para chegar?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Será que funciona em cabelo cacheado?

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Vc observou se o produto resseca o cabelo? É que eu fiz luzes e tenho receio de que fique muito quebrado...obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria para dar de presente para mae linda de mais

    ResponderExcluir
  10. Eu queria para dar de presente para mae linda de mais


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...