01 agosto 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Guardiões da Galáxia

Peter Quill se vê alvo de uma caçada quando rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas - Rocket Raccoon, Groot, Drax e Gamora -, formando os Guardiões da Galáxia.

Aventura (Guardians of the Galaxy) 
Direção: James Gunn. 
Elenco: Chris Pratt, Zoë Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker, Lee Pace, Djimon Hounsou, Glenn Close, John C. Reilly.


TV


R.I.P.D. - Agentes do Além: Baseado nos quadrinhos, o filme segue a linha de Homens de Preto, mostrando o trabalho de agentes que cuidam da nossa realidade sem que saibamos. Só que o alvo aqui é a vida após a morte, com Jeff Bridges como o agente experiente e Ryan Reynolds como o novato.
Telecine Premium, 01/08, 22h

Continente Nazi: Refúgio de muitos nazistas após a Segunda Guerra Mundial, a América Latina teve também papel importante na ascensão e expansão do nazismo. O documentário inédito mostra que mesmo antes de invadir a Polônia, ação que deu início à Segunda Guerra, Hitler tinha os países do nosso continente inseridos em seus planos e refaz os passos de líderes nazistas em países como México, Argentina, Colômbia e Brasil.
History, 01/08, 22h

Um Milionário em Apuros: Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para proteger sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam sequestrá-lo. Está dada a largada! Quem dos inexperientes "marginais" conseguirá executar seu plano primeiro?
SBT, 01/08, 23h


Tá Chovendo Hambúrguer 2: Depois de ser obrigado a abandonar Boca Grande, Flint e seus amigos junta-se à The Live Corp Company. Mas quando descobre que sua maquia de fazer comida ainda está ativa e agora cria comidas mutantes, é hora de volta e salvar o mundo.
HBO, 02/08, 22h

Hairspray, em Busca da Fama: Nos anos 60, em Baltimore, ser "legal" era participar do "The Corny Collins Show", o mais famoso programa de dança da TV. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad agrada os juizes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber, a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin.
SBT, 02/08, 22h15

O Segurança Fora de Controle: Ronnie Barnhadt, um dedicado, porém bipolar, chefe de segurança de um shopping center; sonha acordado com o dia que trocará sua lanterna por um distintivo de policial. Quando um exibicionista passa a mostrar suas partes íntimas para as frequentadoras do shopping, Ronnie acha que a sua chance chegou... Será? 
SBT, 02/08, 01h


Universidade Monstros: O filme volta para o passado de Sulley e Mike, mostrando como os dois se conheceram na Universidade. Ao contrário da amizade do primeiro filme, a nova história mostra um Sulley metido e Mike como o garoto estudioso.
Telecine Premium, 02/08, 22h

Morte no Funeral: Aaron é casado com Michelle, mas ainda vive na casa do pai. Quando o pai morre, cabe a ele cuidar do funeral. Apesar da tristeza, Aaron busca forças para recepcionar os parentes, entre eles seu irmão Ryan, que se tornou um famoso escritor. Só que vários incidentes hilários ocorrem durante o funeral e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que ninguém conhece, mas que revela um grande segredo do defunto.
Globo, 02/08, 01h

Segurança de Shopping: Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.
Globo, 03/08, 14h

2012: Filme desastre sobre as profecias que falavam que o mundo iria acabar em 2012, com muitos efeitos especiais envolvendo cidades em todo o mundo.
Fox, 03/08, 22h

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Eu adoro filme de desenho, e já vi o tá chovendo hambúrguer 2 e universidade monstro e adorei muito eles. Este final de semana vou assitir guardiões das galáxias, que está sendo super indicado :)
    Ótimas dicas, beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...