15 agosto 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema

As Tartarugas Ninja

Na nova adaptação ao cinema das Tartarugas Ninja, os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles) 
Direção: Jonathan Liebesman. 
Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Johnny Knoxville, Tony Shalhoub.



Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho

A vida de Paulo Coelho antes da fama internacional como escritor. Uma história envolvendo uma tentativa de suicídio, três internações e outros conflitos de um jovem da década de 70 dividido entre deus e o diabo.

Drama/Biografia 
Direção: Daniel Augusto. 
Elenco: Julio Andrade, Ravel Andrade, Fabíula Nascimento, Fabiana Guglielmetti, Paz Vega.




Amantes Eternos

Tom Hiddleston é um vampiro e músico underground profundamente deprimido pelos rumos da humanidade, que se reúne com sua amante de séculos, Eve (Tilda Swinton). O idílio do casal é então interrompido pela incontrolável irmã mais nova de Eve, vivida por Mia Wasikowska.

Romance (Only lover left alive) 
Direção: Jim Jarmusch. 
Elenco: Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska, John Hurt, Anton Yelchin. 



Chef

Jon Favreau roteiriza, dirige e estrela o filme sobre um chef de cozinha que perde seu emprego em um restaurante e passa a tocar um trailer de lanches.

Comédia 
Direção: Jon Favreau. 
Elenco: Jon Favreau, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Dustin Hoffman, Sofia Vergara.


TV


O Conselheiro do Crime: Um advogado rico e bem sucedido acaba envolvido em um esquema de tráfico de drogas. Não demora muito para que ele tenha de defender a própria vida no filme que tem Cormac McCarthy como roteirista.
Telecine Premium, 15/08, 22h

Amor à Distância: Vivendo fases de vida completamente diferentes, Erin e Garrett se conhecem e juram que não querem nenhum compromisso sério, já que em breve ela irá se mudar de Nova York para São Francisco. Porém, seis semanas de convivência mudam a cabeça do casal, e o que parecia não ter futuro acaba se transformando em uma grande paixão. Mas, sem nenhum apoio, com tantas críticas, além da distância, como o jovem casal fará para manter sempre acesa a chama dessa paixão?
SBT, 15/08, 23h

Encontro às Escuras: Bruce Willis é o rapaz que resolve levar uma mulher bonita a um jantar da empresa esperando impressionar os sócios. O problema é que Nádia não pode beber ou vai transformar a noite num desastre.
Comedy Central, 16/08, 14h


Carrie, a Estranha: Refilmagem com Chloe Grace Moretz como a garota tímida que se transforma em um terror na história baseada no livro de Stephen King. 
Telecine Premium, 16/08, 22h

Chamada de Emergência: Uma atendente do 911 recebe a ligação de uma garota que está sendo sequestrada. Durante o atendimento, a atendente percebe que o sequestrador é o mesmo criminoso de um caso anterior, um caso em que um erro dela custou a vida de uma garota.
HBO, 16/08, 22h

Mulher Solteira Procura: Allie é uma jovem solteira que vive há pouco tempo em Nova York. Após se desentender com o namorado Sam, busca uma saída para sua solidão: anunciar no jornal que está dividindo o apartamento. Assim, chega Hedy... O suspense e o drama também!
SBT, 16/08, 00h45

Lincoln: Biografia do presidente dos Estados Unidos que passou à história como o homem que aboliu a escravidão no país. O filme focaliza justamente o trabalho do presidente para aprovar a lei da abolição, o que exigiu ofertas de cargos, dinheiro e manipulação nos bastidores, o que tira um pouco a mística e coloca o processo todo na realidade da política.
Telecine Premium, 17/08, 11h25

Alvin e os Esquilos 3: Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em um cruzeiro ao lado de Dave e as Esquiletes. Numa brincadeira com asa delta, Alvin acaba levantando voo e levando seus irmãos e as Esquiletes para uma ilha deserta. Enquanto Dave tenta encontrá-los, Alvin e os esquilos descobrem que o paraíso tropical não é tão deserto quanto imaginavam.
Globo, 17/08, 14h


Lego Batman: O Filme - Super-heróis DC Unidos: Os bonequinhos entram em ação quando a festa de entrega do prêmio Homem do Ano a Bruce Wayne é invadida pelo Coringa e o Charada acompanhados pela Mulher Gata e Duas Caras.
HBO Family, 17/08, 18h

Tenha um Ótimo Fim de Semana!


2 comentários:

  1. Fiquei interessada nesse do Paulo Coelho. Estou querendo conhecer filmes brasileiros (digo, conheço muitos filmes de fora, estou optando por assistir mais filmes feitos aqui).

    • BLOG •!

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei o post!
    Até porque a maioria dos filmes estão passando nesse final de semana na tv! Muito bom!
    Fiquei com vontade de assistir a Carrie, a Estranha, porque eu não vi ainda :~
    Bom final de semana!
    Beijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...