22 agosto 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Os Mercenários 3

Um grupo de heróis mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos liderados por Barney Ross quando um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar.

Ação (The Expendables 3) 
Direção: Patrick Hughes. 
Elenco: Sylvester Stallone, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Statham, Kellan Lutz, Wesley Snipes, Randy Couture, Dolph Lundgren, Ronda Rousey, Kelsey Grammer, Glen Powell, Terry Crews, Victor Ortiz, Antonio Banderas. 


Sex Tape - Perdido na Nuvem

Um casal passa uma noite longe dos filhos e, para apimentar o momento, grava um vídeo caseiro de sexo. Quando o vídeo vaza, os dois buscam apagar seus vestígios desesperadamente.

Comédia (Sex Tape) 
Direção: Jake Kasdan. 
Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Robb Cordry, Jack Black, Giselle Eisenberg. 


TV


G.I. Joe: Retaliação: Os G.I. Joes precisam lidar não apenas com Cobra, seu inimigo mortal, mas também com ameaças de dentro do próprio governo que colocam em risco a própria existência do grupo.
Telecine Premium, 22/08, 22h

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção: A talentosa compositora e cantora, Katie, sonha em ser uma estrela da música, mas sempre é boicotada por sua cruel madrasta. Sem reclamar, a jovem realiza as vontades da sua família e aguenta calada as maldades que lhe são feitas. Porém, ao ver que seu talento e seu príncipe encantado podem ser roubados pela sua meia-irmã, Katie parte pra briga.
SBT, 22/08, 23h

O Exorcismo de Emily Rose: Os pais de Emily Rose acreditam que seu comportamento é fruto de um caso de possessão. A garota é submetida a um exorcismo que acaba resultando em sua morte, gerando um debate entre fé e ciência baseado no caso real de uma garota alemã.
HBO Plus, 22/08, 23h10


O Homem de Aço: Henry Cavill assume o uniforme vermelho e azul na nova versão da história do Super Homem. Kevin Costner e Diane Lane assumem como os pais adotivos do garoto enviado para a Terra para escapar da destruição de Krypton e principais responsáveis por ajudar o garoto a manter seus poderes em segredo, o que só dura até Zod libertar-se e descobrir que o garoto está na Terra. A curiosidade fica por conta do reencontro de Cavill com Russell Crowe, que interpreta o pai kriptoniano do Super Homem, depois de trabalharem juntos em uma cena de Prova de Vida filmada na escola onde Cavill ainda adolescente apareceu como figurante.
HBO, 23/08, 22h

Um Agente em Apuros: Simon Garden é um agente de condicional que presenciou um assassinato. O autor do crime, um policial corrupto, o transforma no principal suspeito. Um vídeo do sistema de segurança é a única prova da inocência de Garden, mas está guardado num cofre super protegido de um banco. Sua missão: entrar no cofre e recuperar o vídeo. Para isso, ele terá de convencer um grupo atrapalhado de ex-criminosos, a participarem de um elaborado roubo a banco.
SBT, 23/08, 22h15

Ele Não Está Tão a Fim de Você: A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam a fim dela. Depois de mais uma decepção, ela encontra Alex, seu melhor amigo, que, com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, tenta mostrar pra ela como a mente dos homens funciona.
SBT, 23/08, 00h


Megamente: Tudo o que vilão Megamente mais desejava era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um outro oponente para combater.
Globo, 24/08, 14h

Guerra Mundial Z: Uma epidemia zumbi alastra-se pelo mundo enquanto um funcionário da ONU tenta impedir o avanço da doença na Terra. Baseado no livro de Max Brooks.
Telecine Premium, 24/08, 19h50

MTV Video Music Awards: Transmissão ao vivo direto do The Forum, na Califórnia, com Iggy Azalea e Rita Ora comentando o tapete vermelho. Iggy vai apresentar também seu novo single, "Black Widow" na festa que ainda vai contar com apresentações de Beyoncé, Maroon 5 e Ariana Grande, entre outros.
MTV, 24/08, 21h


Santos e Soldados: Missão Berlim: Em 15 de agosto de 1944, a equipe de combate 517 desce de paraquedas no sul da França, com a missão de apoiar e proteger as tropas aliadas que marchavam para Berlim. Ao desembarcar em território inimigo, eles sofrem ataque imediato. No esforço para completar a missão, três paraquedistas se deparam com um grupo da resistência francesa e decidem ajudá-los, os libertando do cativeiro e arriscando ainda mais suas vidas.
Telecine Action, 24/08, 22h


Shows


The Mission

22/08 - Goiânia/GO (Bolshoi Pub)
23/08 - Curitiba/PR (Espaço Cult)



P.O.D

23/08 - São Paulo/SP (Clube Juventus)


Killswitch Engage

22/08 - Curitiba/PR (Music Hall)
23/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)
24/08 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Oii, curto muito o tema do seu blog. Tem boas dicas aqui.
    Beijoo blograyaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...