29 agosto 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Lucy

Uma jovem forçada a trabalhar como mula do narcotráfico acaba absorvendo as drogas em seu sistema, o que a transforma em uma super mulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente e mover objetos com a mente.

Ação (Lucy)  
Direção: Luc Besson. 
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman. 



No Olho do Tornado

Caçadores de tempestades, aventureiros e pessoas normais da cidade documentam a passagem e os estragos causados por um tornado na cidade de Silverton.

Suspense (Into The Storm) 
Direção: Steven Quale. 
Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Jeremy Sumpter, Nathan Kress.


Magia ao Luar

Um inglês vai à França para desvendar uma fraude. A investigação leva a complicações pessoais e profissionais.

Comédia romântica (Magic in the Moonlight) 
Direção: Woody Allen. 
Elenco: Emma Stone, Colin Firth, Marcia Gay Harden. 


TV


Kick-Ass 2: Kick-Ass, herói cuja identidade real é de um estudante, se une a um grupo de cidadãos comuns que se inspiraram a vestir fantasias para combater o crime. Ao mesmo tempo, Red Mist planeja uma vingança que afetará todos aqueles que Kick-Ass conhece.
Telecine Premium, 29/08, 22h

Nevermore – Três Pesadelos e Um Delírio de Edgar Allan Poe: Apesar do título com o nome do autor de O Corvo, trata-se de uma produção brasileira. Poe entra como autor de Berenice,Morella, Ligela e, claro, O Corvo, que servem como base para quatro curtas-metragens. 
Space, 29/08, 22h20

Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros: O atrapalhado motorista, Lóide, se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma uma maleta "esquecida", Lóide acredita ser de Mary e por isso convence o, também "perturbado", amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem até Aspen! Eles só não imaginam o perigo que representa a tal maleta!!
SBT, 29/08, 23h


O Hobbit: A Desolação de Smaug: Bilbo e seus novos amigos anões seguem em direção à Montanha Solitária na adaptação do livro de J R R Tolkien. A história precede O Senhor dos Anéis, com uma diferença fundamental: o livro é dedicado ao público infantil e, para chegar ao cinema e agradar os fãs da trilogia anterior dirigida por Peter Jackson, acabou ganhando adições que não eram necessárias. Ainda assim, o visual e o dragão Smaug com a voz deBenedict Cumberbatch são uma festa. 
Telecine Premium, 30/08, 22h

Sobrenatural: Capítulo 2: Os fantasmas voltam a assombrar a mesma família, porque é isso que todo mundo espera de uma continuação. E nada melhor do que os filhos para servir de alvo, com muita gritaria.
HBO, 30/08, 22h

Free Willy: A Grande Fuga: Kirra, aproveita as férias de verão no decadente parque de diversões do amalucado avô Gus, no litoral da África do Sul. Quando um bebê orca encalha numa lagoa próxima ao parque, Kirra se encanta e o batiza de "Willy". Daí em diante, a corajosa garotinha só pensa em como fará para protegê-lo da ganância humana e devolvê-lo ao mar.
SBT, 30/08, 22h15

O Homem das Sombras: Um mistério assombra a vida dos moradores de uma isolada cidade americana: as crianças estão desaparecendo sem deixar pistas. Segundo a lenda, o responsável seria um homem alto e misterioso que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning, enfermeira local, não acredita em nada disso. Porém, quando seu filho é raptado no meio da noite, ela é obrigada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos em nome da vida do garoto.
Globo, 30/08, 01h


O Último Mestre do Ar: A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio.
Globo, 31/08, 13h45
Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Estou anciosamente esperando Lucy!!!!
    Não sou muito fã da Scarllet, mas esse filme tá com uma cara de bom!!!!!!!!!!
    Adorei o post :3

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...