08 agosto 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


The Rover - A Caçada

O faroeste futurista se ambienta dez anos depois que o sistema econômico do mundo ocidental entrou em colapso, e os recursos minerais da Austrália agora atraem forasteiros, desesperados e foras da lei ao país. O durão Eric viaja sozinho pelas estradas do deserto australiano, e quando uma gangue de ladrões rouba seu carro e deixa para trás um homem ferido, Eric o força a ajudá-lo a seguir os rastros dos bandidos.

Ação (The Rover) 
Direção: David Michôd. 
Elenco: Robert Pattinson, Guy Pearce, Scoot McNairy. 


Vestido pra Casar

No dia de seu casamento, Fernando se envolve em uma confusão: ele rasga o vestido de alta-costura de uma mulher. O problema é que a mulher está com o amante e precisa voltar para casa com o vestido.

Comédia
Direção: Gerson Sanginitto. 
Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras


TV


A Hora Mais Escura: Kathryn Bigelow volta ao território que lhe deu o Oscar de direção com a história da caçada a Bin Laden após os atentados de 11 de setembro.
Telecine Action, 08/08, 22h

Uma Lição de Amor: Sam Dawson, um homem com capacidade intelectual de 7 anos, se vê, de repente, com uma filha bebê para criar! Com a ajuda de amigos ele cuida da pequena Lucy até que, uma agente social ameaça levar para adoção a garota. Mesmo com suas limitações sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso pede ajuda de uma bela e durona advogada, Dra. Rita Harrison que, pouco a pouco vai se envolvendo com o caso, o que promete agitar o judiciário americano! 
SBT, 08/08, 23h


Aposta Máxima: Justin Timberlake é um rapaz que está com problemas para pagar os estudos e apela para o pôquer como forma de ganhar dinheiro. A coisa segue até que ele perde dinheiro, descobre ter sido roubado e viaja para a Costa Rica para confrontar o dono do site, vivido por Ben Affleck.
Telecine Premium, 09/08, 22h

Argo: A história de um grupo de funcionários da Embaixada dos Estados Unidos em Teerã que escapou da invasão do local liderada por um grupo de simpatizantes do Aiatolá Khomeini. Enquanto os demais funcionários iniciavam um período como reféns que durou mais de 400 dias, os seis fugitivos conseguiram se esconder na casa de um diplomata canadense e foram resgatados por um agente da CIA. Dirigido e estrelado por Ben Affleck, o longa levou o Oscar de melhor filme.
Max HD, 09/08, 22h


Invasão à Casa Branca: Gerard Butler é Mike, um agente do serviço secreto transferido para o trabalho burocrático depois que um acidente mata a Primeira Dama dos Estados Unidos. Dezoito meses depois, a Casa Branca é invadida, toda a equipe de segurança é destruída e Mike é a única esperança para salvar o presidente.
HBO, 09/08, 22h

O Preço de um Resgate: O filho do milionário Tom Mullen é sequestrado por uma quadrilha chefiada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher, Kate, concordam em pagar o resgate, mas o pagamento acaba em tiroteio. Então, Tom, sentindo que perderá o filho, vai à tv e oferece os dois milhões do resgate, pela cabeça do sequestrador. Daí em diante a tensão só aumenta para ambos os lados. 
SBT, 09/08, 22h15

Destinos Ligados: A história de três mulheres: Karen, que vive amargurada por ter dado sua filha para adoção 35 anos atrás; Elizabeth, advogada que foi abandonada pela mãe ao nascer; e Maria, que quer adotar um bebê. A vida dessas três mulheres vai se cruzar de uma maneira imprevisível e emocionante.
Globo, 09/08, 00h50

Força Policial: Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. Uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr. e Ray e chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas, dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem à tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido. E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra: "proteja sempre os seus"? 
SBT, 09/08, 01h

A Montanha Enfeitiçada: Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela Montanha Enfeitiçada, um local mágico e repleto de histórias. Segundo a lenda, ela fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos, mas jamais foi encontrada. Além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo. Baseado na obra de Alexandre Key.
Globo, 10/08, 14h


Wolverine - Imortal: Wolverine enfrenta seu maior inimigo e é testado em seus limites físicos, emocionais e mortais em uma viagem ao Japão que muda sua vida.
Telecine Pipoca, 10/08, 17h40

Anima: Animação sobre uma menina que após brigar na escola recebe como punição um envelope lacrado e instruções para que ele seja aberto somente após uma semana. Mas sem a curiosidade dela em saber o que há dentro do envelope não haveria história.
HBO Family, 10/08, 18h05


Shows


Black Label Society 

08/08 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
09/08 - São Paulo/SP (Via Marques)
10/08 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Adorei adorei adorei kkk A principio pensei que o post só seria indicando filmes no cinema ou pra pegar o dvd, mas adorei o fato de você colocar os horários que irão passar na televisão, assim podemos ficar atentos a filmes e series que não sabiamos que iria passar e amamos.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...