12 agosto 2014

Resenha: Creme Novex Noite


Resenha: Creme Novex Noite

Olá pessoas,

A resenha de hoje é de uma marca bem conhecida da mulherada. Faz tempo que ouvia falar desse creme noturno da Novex, mas não encontrava ele sendo vendido em lugar algum. Acabou que achei em um pequeno supermercado e comecei  a usar assim que o meu da Dove acabou.

Ele Promete: 

Novex Noite é o Creme de Tratamento Condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. Com Novex Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

Resenha: Creme Novex Noite
Minha Opinião: O produto é branquinho, o cheiro é suave mas não me agrada muito. A textura é bem fluida e levemente cremosa.

Não curti a embalagem, por que devido a consistência mais líquida, acaba que esse formato pode desperdiçar produto e deixar meio melecado.

A fórmula dele é bem rica em aminoácidos e por conter arginina ele dá uma leve restaurada nos fios.

A absorção é rápida, então tem que ser ágil para espalhar muito bem o produto.

Na primeira vez, testei ele com o cabelo seco e o resultado não foi dos melhores. Ele pesou bastante nos fios e a aparência não ficou nada boa. Isso é crucial para mim, já que sempre uso cremes noturnos buscando fios macios, bonitinhos e hidratados no dia seguinte.

A melhor forma de usar, era aplicar uma quantidade mínima de produto com ele mais úmido, por que não pesava no cabelo e era mais fácil de espalhar. Caso contrário o cabelo fica bem feinho no dia seguinte e meus cachinhos ficam sem definição alguma.

Ele dá uma boa tratada nas pontas e deixa bem hidratado.

É bom, é barato e funciona, mas no meu caso não achei ele tão marcante a ponto de comprar novamente, prefiro muito mais o Pantene ou Natura por exemplo.

Paguei R$8,99 nele.

Um comentário:

  1. OI carla, gostei da resenha!
    Já conhecia esse produto e no meu cabelo foi quase milagroso, só não foi melhor porque parei de usar porque não achei mais. Eu uso vários produtos da novex e sempre foram bons pros meus fios, mas agora estou usando o Tresemme por causa do meu cronograma.
    Até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...