05 setembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Hércules

Na trama ambientada depois dos célebres Doze Trabalhos, Hércules (The Rock) vive em desilusão, acompanhado de um grupo de mercenários. Contratados pelo Rei Cotys, eles treinam o exército real para se tornar a maior armada de todos os tempos, mas quando o rei utiliza essa força contra inocentes e contra o próprio Olimpo, Hércules decide impedi-lo.

Ação/Aventura (Hercules) 
Direção: Brett Ratner. 
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane. 


Anjos da Lei 2

Channing Tatum e Jonah Hill voltam a viver os policiais infiltrados. Depois de passarem pelo colegial, duas vezes, grandes mudanças esperam por Schmidt and Jenko, agora na faculdade.

Comédia/Ação (22 Jump Street ) 
Direção: Phil Lord, Christopher Miller. 
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Ice Cube. 


Se Eu Ficar

A princípio, Mia deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon. Entretanto, após sofrer um acidente que a deixa em coma e tira a vida de seus pais, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: se prefere continuar vivendo ou encerrar sua história por ali.

Drama (If I Stay) 
Direção: R.J. Cutler. 
Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Jamie Blackley. 


TV


Meninas Malvadas 2: Jo é uma adolescente que sempre muda de cidade. Em seu primeiro dia na nova escola a jovem conhece Abby, uma garota perseguida pelas "Plásticas", as meninas mais populares do colégio, e decide ajudá-la. Jo vai declarar guerra contra as patricinhas e muitas confusões vão rolar.
Globo, 05/09, 14h50


Amanhecer Violento: Jed Eckert (Chris Hemsworth), Matt Eckert (Josh Hutcherson) e Erica Martin (Isabel Lucas) formam uma família que deve defender sua cidade natal de tropas invasoras. O grupo organiza uma série de ataques que inspirará toda uma nação.
Telecine Action, 05/09, 22h

O Troco: O experiente e charmoso Porter planeja um assalto com sua esposa viciada , Lynn, e o comparsa Val. Ele só não imagina que o "amigo" e Lynn se unirão para traí-lo e roubar todo o seu dinheiro. Porter sobrevive ao ataque e promete, aos inimigos, "O Troco"! 
SBT, 05/09, 23h 

Sangue Negro: Daniel Day-Lewis leva seu tipo especial de interpretação para a história de dois homens no início da exploração do petróleo nos EUA, no filme de Paul Thomas Anderson.
Telecine Cult, 05/09, 0h20

Memórias de Uma Gueixa: Adaptação ao cinema do livro de Arthur Golden sobre a vida das gueixas em Kyoto no período anterior à Segunda Guerra Mundial. Filha de um casal de pescadores pobres, a pequena Chiyo é vendida para uma casa de gueixas onde se torna alvo da inveja de Hatsumomo e ganha a proteção de Mameha, a gueixa mais famosa da cidade, além de atrair a atenção de um executivo. 
TV Globo, 05/09, 3h

Thor: Chris Hemsworth é o Deus do Trovão, enviado para viver entre os humanos como castigo por sua arrogância. 
FX, 06/09, 16h45


Blue Jasmine: A versão de Woody Allen para a crise econômica, com Cate Blanchett, vencedora do Oscar pelo papel, como uma milionária que perde tudo quando o marido é preso por fraude. 
Telecine Premium, 06/09, 22h

300: Em 480 a.c., Esparta presencia a mais terrível batalha da história: seu rei Leônidas se nega a submeter-se aos desejos e caprichos do imperador da Pérsia, Xerxes. Com apenas 300 soldados sob seu comando, Leônidas parte numa missão suicida rumo à sangrenta batalha de Termópilas.
SBT, 06/09, 22h15

O Desinformante!: Mark Whitacre, um alto executivo da Archer Daniels Midland, após uma tentativa frustrada de suborno, vira informante do governo, denunciando o esquema de cartel que sua empresa participa. Convencido de que será promovido graças às suas informações, Mark se atrapalha quando o FBI exige provas do que diz. Daí em diante, seu desafio será maior: ser um agente infiltrado e gravar sua rotina.
SBT, 06/09, 00h45 

Footloose - Ritmo Contagiante: Ren Maccormack se mudou há pouco tempo para uma cidade do interior do país. Por se apaixonado pela dança, o jovem enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que a considera um grave pecado. Tudo se complica quando Ren se apaixona pela filha do Severo Pastor. Refilmagem de um grande sucesso do cinema.
Globo, 06/09, 01h15

Deu a Louca nos Bichos: Dan Sanders se muda com a família para uma floresta no Óregon, onde supervisiona a construção de um conjunto habitacional ecologicamente correto. Dan acredita que seus maiores problemas serão a fobia de seu filho pela natureza e as exigências de seu chefe. Porém, quando ele recebe a ordem para destruir a mata, os animais nativos se revoltam e decidem sabotar a construção.
Globo, 07/09, 14h11


Fenômenos paranormais 2: Depois de o vídeo do primeiro filme ter se tornando um sucesso, o estudante de cinema Alex tenta provar que tudo não passa de ficção. Ele e um grupo de amigos decidem investigar o ocorrido, mas quando encaram o mal que reside por lá, suas vidas correm perigo.
Telecine Action, 07/09, 22h


Shows




Ghost


05/09 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)



CJ Ramone


07/09 – Porto Alegre/RS (Bar Opinião)


Death DTA 


06/09 - Curitiba/PR (Espaço Cult)
07/09 - São Paulo/SP (Via Marquês)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...