12 setembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

O longa-metragem adapta a "Saga do Santuário" da série de TV, agora em computação gráfica e com novos designs de personagens e armaduras.

Animação (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) 
Direção: Kei'ichi Sato. 
Elenco: Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kensho Ono. 


Era Uma Vez em Nova York

Situado na década de 1920, o filme narra a jornada de uma imigrante polonesa, Ewa Cybulski (Marion Cotillard), aos EUA. No seu caminho, dois homens: o cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a obriga a vender o próprio corpo, e o ilusionista Emil (Jeremy Renner), primo de Bruno, que promete ser sua salvação.

Drama/Romance (The Immigrant)
Direção: James Gray. 
Elenco: Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner.


Rio, Eu te Amo

Novo filme da série Cities of Love, que já realizou Paris, Eu te Amo e Nova York, Eu te Amo. O filme é uma compilação de curtas, de diferentes diretores, sobre o Rio de Janeiro.

Drama (Rio, Eu te Amo) . 
Direção: César Charlone, Vicente Amorim, José Padilha, Fernando Meirelles e mais. 
Elenco: Ryan Kwanten, Rodrigo Santoro, Harvey Keitel e outros. 


O Doador de Memórias

O filme conta a história de um mundo perfeito onde todos são felizes. Só o Doador (Jeff Bridges) detém as memórias que envolvem dor, guerra e as realidades infelizes. Agora o doador tem de transmitir todas suas memórias ao jovem Jonas. Baseado no livro de Lois Lowry.

Drama (The Giver)
Direção: Phillip Noyce. 
Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep. 



3 Dias para Matar

Kevin Costner é um agente que se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Depois de ser envenenado, ele precisa cumprir uma última missão em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida.

Ação (3 Days to Kill) 
Direção: McG. 
Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen. 


Winter, o Golfinho 2

Winter, a golfinho que perdeu a cauda no primeiro filme, agora sofre com a morte de sua companheira de aquário. O time de pessoas que salvaram a vida da golfinho terão de enfrentar o desafio de encontrar uma nova companhia para ela, enquanto resgatam outros animais marinhos.

Drama (Dolphin Tale 2) 
Direção: Charles Martin Smith.
Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Nathan Gamble. 


TV


Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro, e segue para Paris em busca de seu sonho. Lá, se une aos mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos para proteger a rainha Anne do cardeal Richelieu e da bela e ardilosa Milady.
Globo, 12/09, 15h


Aviões: Ambientado no mesmo universo de Carros, o filme acompanha as aventuras de um pequeno avião que quer competir em uma corrida. 
Telecine Premium, 12/09, 20h15

Homem de Ferro 3: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Telecine Premium, 12/09, 22h

A Filha do Pastor: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta? 
SBT, 12/09, 23h


Capitão Phillips: Filme inspirado pelo sequestro do navio Maersk Alabama por piratas somalis, caso que culminou com a ação do time de atiradores de elite dos SEALS. O filme concentra a história no capitão interpretado por Tom Hanks, deixando de lado parte da ação da tripulação, mas segue a mesma linha de Apolo 13, conseguindo manter a tensão mesmo com todo o público já sabendo o final da história. 
HBO, 13/09, 22h

Um Parto de Viagem: O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.
SBT, 13/09, 22h


Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos: Frank reúne seu time de velhinhos mais uma vez para rastrear um míssil nuclear. Mas a graça mesmo é ver Helen Mirren como uma atiradora e John Malkovich como um ex-agente de operações especiais. 
Telecine Premium e Premium HD, 13/09, 22h

Falcão Negro em Perigo: Em 1993, durante a guerra civil da Somália, o exército americano mantém tropas nas áreas de conflito. Sem obter sucesso em suas missões, os americanos decidem enviar uma força de elite e uma tropa de infantaria para sequestrar dois generais que apoiavam o ditador Mohamed Farrah Aidid e assim desestabilizar seu governo.
SBT, 13/09, 00h45

X-Men 3: O Confronto Final: Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix negra, auxiliados por dois novos recrutas (o anjo e o fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da irmandade.
Globo, 14/09, 14h

O Capital: Costa-Gavras dá sua visão do mercado financeiro com a história de um executivo em ascensão que ganha uma oportunidade quando o homem que ocupava a presidência de uma empresa sofre um colapso. Mas há sempre um peixe maior no aquário, e logo a nova estrela tem e enfrentar a ação de um fundo de investimentos que planeja uma tomada da empresa, além de adversários do mercado.
Max HD, 14/09, 22h

Rápida Vingança: Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetico: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. MAs tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar. O outro é um matador de aluguel viciado em adrenalina. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.
Globo, 14/09, 23h10


Shows


Tarja Turunen

13/09 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
14/09 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)



Cavalera Conspiracy

12/09 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
13/09 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)
14/09 - Porto Alegre/RS (Opinião)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...