26 setembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Sin City 2 - A Dama Fatal

Assim como o primeiro filme, a continuação cruza histórias curtas de sedução e violência ambientadas na "cidade do pecado", inspiradas na HQ de Frank Miller.

Policial (Sin City: A Dame to Kill For) 
Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez. 
Elenco: Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin. 


O Protetor

Robert McCall (Denzel Washington) leva uma vida tranquila, até que um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloë Moretz) acaba colocando-o contra a máfia russa e despertando o passado violento do "protetor".

Ação/Suspense (The Equalizer) 
Direção: Antoine Fuqua. 
Elenco: Denzel Washington, Marton Csokas, Chloë Grace Moretz . 


Será que?

Quando conhece Chantry (Zoe Kazan), Wallace (Daniel Radcliffe) acha que encontrou seu par ideal. Como ela já tem um namorado, os dois decidem reprimir seus impulsos amorosos e se concentrar apenas na amizade.

Romance (What If) 
Direção: Michael Dowse. 
Elenco: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park. 


TV



O Segredo da Cabana: Cinco amigos pretendem passar um fim de semana longe de tudo e se hospedam em uma cabana no meio da floresta. Sem querer, eles descobrem antigos artefatos pertencentes ao local que colocam suas vidas em risco.
Telecine Action, 26/09, 22h

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha: Um avô atravessa os Estados Unidos para entregar o neto de oito anos ao pai do menino. Destinado a pessoas que não se importam com humor politicamente incorreto. 
Telecine Premium, 26/09, 22h


Da Magia à Sedução: Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco!! Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços! Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de "magia"! O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição!
SBT, 26/09, 23h

Ratatouille: Animação sobre um rapaz que sonha em se tornar chef de cozinha, mas não tem muito talento. O garoto ve sua salvação num rato que não gosta de viver no lixo. Juntos, os dois se transformam num sucesso no competitivo mundo dos restaurantes parisienses. 
TBS, 27/09, 21h20


Círculo de Fogo: Seres monstruosos que emergem do fundo do Oceano Pacífico leva os governantes da Terra a criarem os Jaegers, robôs gigantes conduzidos por duplas de pilotos ligados por uma conexão neural. Mako Mori, que quando garota perdeu os pais em um ataque dos kaijus, foi escolhida para pilotar um Jaeger com um novo parceiro após a morte de sei irmão em batalha, Raleigh Becket. A missão dos dois é tentar vencer os monstros de uma vez por todas enquanto o público se diverte com lutas ao estilo dos antigos seriados japoneses como Ultraman e Ultra Seven. 
HBO, 27/09, 22h

Drácula de Bram Stoker: Romênia, século XV - o conde Vlad Drácula sempre foi um fiel guerreiro da igreja, até que esta se recusou a enterrar em solo sagrado a mulher que ele amava. Renegando sua fé, Drácula entrega sua alma ao demônio. E por 400 anos permanece em seu castelo, na Transilvânia, até descobrir que a reencarnação de sua amada está em Londres, na pele da noiva do jovem advogado Jonathan Harker.
SBT, 27/09, 00h45


Rush: No Limite da Emoção: A história da batalha entreJames Hunt e Niki Lauda pelo campeonato mundial de Fórmula 1. O filme remonta o mundo das corridas em outros tempos, quando um piloto playboy como Hunt ainda tinha espaço. Na época, a pontuação permitiu que Lauda fosse o campeão mesmo após o acidente que quase lhe tirou a vida e o manteve no hospital por boa parte de uma temporada. 
Telecine Premium, 27/09, 22h

Quatro Amigas e um Casamento: Na época do colegial, as inseparáveis Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola. Esnobes, as três amigas tinham como principal passatempo perturbar a gordinha Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... E ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar uma tremenda despedida de solteiro.
Globo, 27/09, 01h

O Reino Proibido: Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o Rei Macaco, mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown. Um dia, no fundo da loja, ele encontra um cajado igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos: medindo mais de um metro de comprimento e com um macaco gravado. Quando uma gangue tenta assaltar o local, ele recebe a missão de devolver o cajado a seu dono verdadeiro.
Globo, 28/09, 14h


Salt: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt jurou servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e a do marido.
Globo, 28/09, 23h


Shows


Queens Of The Stone Age 

27/09 - São Paulo/SP (Pepsi On Stage)




Hatebreed e Napalm Death

26/09 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
27/09 - São Paulo/SP (Carioca Club)
28/09 - Curitiba/PR (Music hall)


Tenha um Ótimo Fim de semana!


Um comentário:

  1. Dicas super legais, no dia que assisti Lucy eu vi o trailer de Sin City 2, achei muito interessante!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...