03 outubro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

 Garota Exemplar

Na trama, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do seu quinto aniversário de casamento, e o marido (Ben Affleck) se torna o principal suspeito, enquanto investiga o sumiço da esposa.

Suspense/Drama (Gone Girl)
Direção: David Fincher. 
Elenco: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris. 



Os Boxtrolls

A animação em stop motion 3D adapta o livro Here Be Monsters, de Alan Snow, e foca em uma cidade vitoriana de pessoas obcecadas por elegância e queijos. A região é amaldiçoada por uma sociedade de monstros que rouba suas crianças (e seus queijos).

Animação (The Boxtrolls) 
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi. 
Elenco: Ben Kingsley, Jared Harris, Nick Frost. 



O Candidato Honesto

João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Comédia (O Candidato Honesto) 
Direção: Roberto Santucci. 
Elenco: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro, Victor Leal. 


TV 

Anjos e Demônios: Adaptação do livro de Dan Browncom mais uma história com o especialista em imbologia Robert Langdon envolvido em um segredo internacional. Da mesma série de Códico da Vinci, em Anjos e Demônios, Langdon envolve-se nos bastidores do Vaticano durante um conclave para escolha de um novo Papa. 
Universal, 03/10, 21h50


Linha de Frente: Phil Broker é um agente aposentado do Departamento de Narcóticos que pretende ter uma vida tranquila. Mas a aposentadoria ao lado da filha é interrompida quando um traficante descobre que Phil era um policial.
Telecine Premium e Premium HD, 03/10, 22h

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas: O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!
SBT, 03/10, 23h


Invocação do Mal: Um casal de investigadores especializados em casos paranormais tenta ajudar uma família nos anos 70. Carolyn e Roger Perron vivem numa casa localizada em uma área assombrada, o que exige todo o talento dos investigadores para eliminar a presença satânica no local. 
HBO, 04/10, 22h

Possuídos: A dupla de policiais John Hobbes e Ionest se depara com crimes no "mesmo estilo" que os levaram a prender um perigoso serial killer anos atrás. Para complicar, descobrem que a origem dos crimes poderia ser "sobrenatural". Então Hobbes pede a ajuda de Greta, uma professora de teologia, pois a tal "força", que já havia matado muitas pessoas, está agindo muito próximo a eles! 
SBT, 04/10, 00h45

A Caçada: Um veterano correspondente de guerra, um operador de câmera e um jovem jornalista embarcam por conta própria numa louca missão: encontrar o mais procurado criminoso de guerra da Bósnia. Confundidos com agentes da CIA, eles arriscam tudo numa jornada repleta de perigo.
Globo, 04/10, 01h

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: Durante a cerimônia de casamento de Reed Richards e Susan Storm, algo estranho surge nos ceus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas, para atingir seu objetivo, o Surfista Prateado precisa enfrentar o Quarteto Fantástico.
Globo, 05/10, 14h


Jobs: Ashton Kutcher assumiu com perfeição o visual deSteve Jobs para o filme que conta a história do mítico fundador da Apple em seus primeiros anos como empresário. Visionário, chefe insuportável, gênio, desequilibrado, os adjetivos são muitos e o personagem, complexo. 
Telecine Premium, 05/10, 22h

Encontro Explosivo: Roy Miller é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald para obtê-lo, e Antonio, um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.
Globo, 05/10, 22h30


Shows


Exodus 

04/10 – São Paulo/SP (Carioca Club)
05/10 – Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador) 



Exciter

03/10 - São Paulo/SP (Clash Club)
05/10 - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)



Dream Theater

04/10 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)
05/10 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Esse ano só fui ao cinema uma vez, tenho achado as estreias um pouco fracas :/
    Também passou na TV O Exorcista, assisti pela milésima vez hahaha

    Finalmente voltei com meu blog :D
    triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...