10 outubro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Annabelle

O filme conta a origem da boneca Annabelle, parte da coleção de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), os protagonistas de Invocação do Mal.

Terror (Annabelle)
Direção: John R. Leonetti. 
Elenco: Ward Horton, Annabelle Wallis, Alfre Woodard. 



Trash - A Esperança vem do Lixo

Três adolescentes - Raphael, Gardo e Rato - vivem e trabalham em um lixão em um país de terceiro mundo. O trio passa seus dias buscando no lixo o sustento da família. A sorte deles muda quando encontram uma misteriosa bolsa contendo um documento, algum dinheiro e uma chave dourada, que pode significar a saída da miséria, ou condená-los para sempre.

Drama/Aventura (Trash)
Direção: Stephen Daldry. 
Elenco: Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura. 


O Homem Mais Procurado

Philip Seymour Hoffman estrela a adaptação do romance de John Le Carré sobre o muçulmano checheno Issa, que imigra ilegalmente para Hamburgo, na Alemanha, e se vê enredado no combate internacional ao terrorismo.

Ação/Suspense (A Most Wanted Man)  
Direção: Anton Corbijn. 
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Rachel Mcadams, Robin Wright.


O Inventor de Jogos

Ivan Drago vai parar em um universo fantástico e competitivo de inventores de jogos, onde conhece Morodian - inventor que há muito tempo deseja destruir a cidade de Zyl, fundada pelo avô do garoto. Para salvar sua família e derrotar Morodian, Ivan tem que descobrir o que é ser um verdadeiro Inventor de Jogos.

Aventura (The Games Maker)
Direção: Juan Pablo Buscarini. 
Elenco: Joseph Fiennes, Tom Cavanagh, Megan Charpentier. 



A Lenda de Oz

Dorothy volta para casa e descobre que o Kansas foi devastado pelo tornado que a arrastou para Oz. Antes que consiga aceitar a situação, ela é levada de volta para Oz, que está em perigo.

Musical/Animação (Legends of Oz: Dotorhy's Return) 
Direção: Dan St. Pierre/Will Finn. 
Elenco: Lea Michele, Kelsey Grammer, Dan Aykroyd.


TV


Fuga Implacável: Um jovem profissional de Wall Street precisa lidar com os responsáveis pelo sequestro de sua família: agentes secretos que buscam recuperar uma misteriosa maleta.
Telecine Action, 10/10, 22h


Django Livre: Um escravo é comprado por um caçador de recompensas alemão para ser seu auxiliar. Mas a grande missão da dupla acaba sendo libertar a esposa de Django, que é propriedade de um fazendeiro cruel. 
HBO, 11/10, 9h45

O Lenço Amarelo: Um dia em uma pequena cidade da Louisiana, Martine entra no carro de Gordy, que apenas passava pelo lugar. Mais adiante eles encontram Brett, um homem que acaba de sair da prisão e também sem destino certo. Juntos, o trio viaja pelo interior do estado tentando encontrar algum sentido na vida. 
HBO, 11/10, 22h


Thor: O Mundo Sombrio: O elfo Malekith retorna em busca de vingança forçando Thor a unir seus amigos e também seu irmão Loki para enfrentar a ameaça. Enquanto isso, na Terra, Jane Foster é tomada por uma estranha energia, o que a transforma em peça chave dos planos de Malekith e força Thor a voltar para salvá-la após dois anos de ausência. 
Premium e Premium HD, 11/10, 22h

Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres: A jovem Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, o tio Henrik Vanger decide contratar Mikael Bomkvist, um jornalista investigativo para trabalhar no caso. Para solucionar o mistério, Bomkvist vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular incontrolável e anti social.
Globo, 11/10, 01h


Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.
SBT, 11/10, 00h40

As Aventuras de Tintim: Adaptação dos quadrinhos de Hergé produzida pelo processo de captura de imagens. Dirigido por Steven Spielberg e baseado em duas aventuras dos quadrinhos, o filme promete ser o primeiro de uma trilogia e leva Tintim e seus amigos a uma viagem em busca de um tesouro em um navio afundado. 
HBO 2, 12/10, 8h30

Gigantes de Aço: Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes. Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e perdedoras. Charlie é chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho de 11 anos, com quem nunca teve contato. Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos vídeos games e pode ajudá-lo a treinar uma nova máquina.
Globo, 12/10, 13h40


Dia dos namorados macabro: Dez anos após presenciar um massacre, no qual 22 pessoas foram mortas, Tom retorna à sua cidade natal para vender as minas de seu falecido pai. Mas algumas surpresas o aguardam. Além de descobrir que sua antiga namorada está casada, assassinatos voltam a ocorrer e ele é o principal suspeito.
Telecine Action, 12/10, 22h

Presságio: Em 1959, um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que será aberta daqui a 50 anos. Meio século depois a cápsula é aberta e percebe-se que um dos desenhos é uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos e, mais, há ainda três catástrofes que não ocorreram.
Globo, 12/10, 23h30


Shows


Toxic Holocaust 

12/10 - São Paulo/SP (Clash Club)



Dream Theater

10/10 - Recife/PE (Chevrolet Hall)
11/10 - Fortaleza/CE (Centro de Eventos do Ceará)

Tenha um Bom Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...