17 outubro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Festa no Céu

O toureiro Manolo declara seu amor à bela Maria. mas quando surge outro pretendente à moça, Manolo é amaldiçoado ao mundo dos mortos como um esqueleto e precisa provar seu amor por ela.

Animação (The Book of Life) 
Direção: Jorge R. Gutierrez. 
Elenco: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum.
´

O Juiz

Um advogado de sucesso (Robert Downey Jr.) precisa voltar à sua cidade natal após a morte da mãe. Ao chegar lá, ele descobre que seu pai (Robert Duvall), portador de Alzheimer, é um dos suspeitos do assassinato, mas precisa defendê-lo no processo judicial.

Drama (The Judge) 
Direção: David Dobkin. 
Elenco: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga.



Na Quebrada

O longa mostra a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e agora tem a oportunidade de mudar de vida através do cinema.

Drama (Na Quebrada) 
Direção: Fernando Grostein Andrade.
Elenco: Gero Camilo, Felipe Simas, Jean Luis Amorim.


Fúria

Quando a filha de um criminoso recuperado é sequestrada, ele volta a sua velha vida, junta seus antigos comparças e vai fazer justiça com as próprias mãos.

Ação/Suspense (Rage)
Direção: Paco Cabezas. 
Elenco: Nicolas Cage, Rachel Nichols, Max Ryan. 



TV


Guia do Mochileiro das Galáxias: Adaptação do trabalho de Douglas Adams que nasceu no rádio e se transformou em livro, série de TV, game e quadrinhos. O longa temMartin Freeman como Arthur, o terráqueo que descobre que a Terra será destruída, mas é salvo por um amigo que está escrevendo o Guia do Mochileiro das Galáxias. 
TBS, 17/10, 13h10


Contagem Regressiva: Enredo ambientado durante o furacão Katrina com Paul Walker como um pai que precisa encontrar um gerador para manter funcionando a incubadora da filha recém-nascida. 
Telecine Premium, 17/10, 22h

Carrie, a Estranha: Garota introvertida com poderes telecinéticos recém adquiridos ataca colegas de escola que a perseguiam.
Telecine Pipoca, 17/10, 22h

Arrow: Estreia da terceira temporada. Oliver vive com uma certa tranquilidade após a diminuição do crime na cidade. Mas o relacionamento com Felicity e a ideia de uma vida normal terão vida curta diante de uma nova ameaça. 
Warner, 17/10, 22h30

A Lenda dos Guardiões: Os irmãos corujas Soren e kludd encaram de maneiras diferentes as histórias épicas que o pai conta sobre os guardiões de Ga´Hoole, um bando mítico de guerreiros que lutaram para salvar todas as corujas de uma grande ameaça! Enquanto a leitura encanta Soren; Kludd as despreza! Certo dia, um incidente leva os irmãos a serem capturados pelos Puros, corujas do mal que querem dominar o mundo! Será que ainda há uma esperança para o reino das corujas?
SBT, 17/10, 23h

Se Beber Não Case – Parte III: Despois dos amigos se reunirem para convencer um deles a ser internado, eles tem de se juntar para resgatar o membro de grupo que fora sequestrado depois que Sr. Chow fora solto da cadeia. 
HBO, 18/10, 22h


Os Suspeitos: O sequestro de duas crianças dá início a uma história de desespero e que revela até que ponto o homem é capaz de chegar. O pai da garota desaparecida acredita que sabe quem é o culpado, mas a polícia considera o suspeito inocente. Desesperado para encontra a filha, o pai sequestra o suspeito e tenta resolver o problema por conta própria, enquanto a inocência e a culpa do rapaz ficam constantemente em dúvida. 
Telecine Premium, 18/10, 22h

A Origem: Leonardo Di Caprio vive Dom Cobb, um habilidoso ladrão, especialista no roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o transforma em peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o torna um fugitivo internacional, perdendo tudo o que mais ama. Agora, Cobb terá sua chance de redenção, um último trabalho que pode devolver-lhe sua vida caso ele consiga o quase impossível: ao invés do roubo perfeito, ele e sua equipe agora terão de obter o inverso, não roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o roubo perfeito.
SBT, 18/10, 00h45

Transformers - A Vingança dos Derrotados: Sam tenta levar uma vida normal, mas o envolvimento dos terráqueos na batalha entre os Autobots e os Decepticons ainda não acabou. 
TNT, 19/10, 21h30

Thor: o mundo sombrio: Enquanto Thor tenta conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo Malekith acorda de um longo sono em busca de vingança. O deus do trovão vai contar com ajuda de seu irmão, o traiçoeiro Loki, para salvar o universo. E assim, seu caminho cruza com o da amada Jane Foster, que está em perigo.
Telecine Premium, 19/10, 22h


Shows


Linkin Park e Panic at the Disco! 


18/10 - Belo Horizonte - MG (Esplanada do Mineirão)
19/10 - Brasília - DF( Estacionamento do Estado Nacional)


Tenha um Excelente Fim de Semana! =*

Um comentário:

  1. Ai ai, eu não dou mais dinheiro pra ir no cinema ver esses filmes de drama de bandido/favela brasileiros, não. Tenho uma impressão (um tanto quanto exagerada, eu sei) que filme brasileiro é só favela, putaria ou ditadura. Claro que eu sei que não é bem assim, temos excelentes filmes que fogem dessa tríade, mas gostaria que nosso cinema fosse mais variado, virasse um pouco o disco desses clichês de sempre. Ir no cinema assistir um terror brasileiro, por exemplo, seria o máximo.
    Link Park em Brasília, quem diria!.. Se não tivesse com bebê pequeno em casa até concideraria ir.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...