31 outubro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Tim Maia

O longa reconta a vida do cantor Tim Maia, jovem e adulto, interpretado por Robson Nunes e Babu Santana, respectivamente.

Biografia/Drama (Tim Maia)
Direção: Mauro Lima. 
Elenco: Robson Nunes, Babu Santana, Alinne Moraes, Cauã Reymond.



Boyhood

Trata-se da história de infância de um garoto (vivido por Ellar Coltrane), cuja vida o diretor Richard Linklater registrou ao longo destes últimos 12 anos, acompanhando o crescimento real do menino.

Drama (Boyhood)
Direção: Richard Linklater. 
Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke. 


O Melhor de Mim

Um casal que se separa quando adolecentes volta a se encontrar em um funeral na cidade natal dos dois. Ambos se confrontam sobre o passado e um possível futuro.

Drama/Romance (The Best of Me) 
Direção: Michael Hoffman. 
Elenco: James Marsden, Michelle Monaghan, Luke Bracey. 


TV


Todo Mundo em Pânico 5: Um casal começa a passar por algumas experiências fora do normal em sua casa depois de voltar do hospital com seu filho recém-nascido. Com a ajuda de câmeras de vigilância e uma equipe de experts, eles descobrem que estão sendo perseguidos por um terrível demônio.
Telecine Pipoca, 31/10, 22h

Especial Doces ou Travessuras Megapix
16h40 - Colega de Quarto 
18h30 - Pacto Secreto 
20h30 - Garota Infernal 
22h35 - 12 Horas 
0h20 - A Última Casa 
Megapix, 31/10


O Exorcista – Versão do Diretor: A filha adolescente de uma atriz começa a comportar-se de forma violenta, o que leva a mãe a pedir ajuda a um padre. Um dos clássicos do horror que fez história com a cena em que a garota desce a escada como uma aranha, lembrando que na época da produção não havia computação gráfica.
TCM, 31/10, 23h40

Manobras Radicais: Quatro amigos embarcam numa louca aventura: cruzar o país para participar de um evento que poderia levá-los a fazer parte do mundo radical do skate profissional. Em cima de quatro rodas e das pranchas, Eric, Dustin, Matt e Sweet aprontam todas... E assim conhecem uma garota "fera do skate" que aposta no potencial dos rapazes.
SBT, 31/10, 23h

Os Três: Cazé, Camila e Rafael são três amigos de faculdade que dividem um apartamento. Depois de criar um projeto (uma mistura reality show com site de compras. Tudo o que os participantes usarem pode ser comprado pelos espectadores), o curso está prestes a terminar e os três terão de se separar. Um olheiro se interessa pelo projeto, no entanto o empresário quer implementar o reality no apartamento dos amigos e usando eles mesmo. A relação dos três muda conforme sua privacidade é exibida e eles tem de mostrar uma vida interessante para não cancelarem o programa. 
HBO, 01/11, 22h


A Menina Que Roubava Livros: Filha de uma comunista perseguida pelo nazismo na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel é enviada para viver com outra família. Lá, ela aprende a ler e ganha autorização da esposa do prefeito para pegar os livros de sua biblioteca, enquanto se envolve com fugitivos e com os segredos necessários à sobrevivência. 
Telecine Premium, 01/11, 22h

Cálculo Mortal: Cassie e seu novo parceiro Sam investigam um homicídio. Tudo indica que os autores são jovens inteligentes que buscam o crime perfeito para enganar a polícia; porém o passado de Cassie põe em dúvida seu próprio trabalho.
SBT, 01/11, 00h45


O Lado Bom da Vida: Pat Solatano perdeu quase tudo na vida: a casa, o emprego e o casamento. Após passar um tempo internado num sanatório, ele acaba voltando a morar com os pais. Decidido a superar os problemas do passado, Pat tem a vida abalada ao conhecer a encantadora e problemática Tiffany.
Globo, 01/11, 00h50

As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa: Refugiados na casa de um parente, fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund, Lucy, Peter e Susan descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. Mas esse reino está ameaçado, e cabe aos irmãos salvá-la, sob a orientação de um Leão.
Globo, 02/11, 14h32

Tenha um Bom Fim de Semana!


Um comentário:

  1. Quero muito assistir o Tim, mas ainda não está em cartaz na minha cidade.
    :(
    O lado bom da vida, eu quero ler o livro antes! rsrs...

    Estou realizando 2 sorteios em meu blog. Aproveito para convidar você e suas leitoras para participar.

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...