14 outubro 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo



Olá pessoas,

Ultimamente eu estava usando produtos de uso profissional no meu cabelo, que são excelentes, mas resolvi dar um tempo neles e investir em produtos mais baratos. O motivo? Primeiro e mais óbvio é o preço, mas além disso tem o fato de que produtos profissionais possuem muitos ativos e recuperam mais rapidamente os fios. Chega um momento que não existe mais necessidade de usar tal produto por que ele não agirá tão bem nos seus fios e será um desperdício.

Vi no mercado esses dois da Elseve em promoção e como eram bem grandões e meu cabelo está bem longo, resolvi experimentar.


Shampoo Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo

Ele promete:

Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo é um shampoo de tratamento para cabelos danificados, sua fórmula com LAK 1000 penetra profundamente na fibra capilar restaurando os fios que sofrem com a ação dos danos externos, como sol, poluição e tratamentos químicos. 
O Shampoo Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo limpa sem agredir os cabelos reparando os danos causados pelos fatores externos, que se não cuidados podem apresentar alterações na estrutura capilar ou até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.

Minha Opinião: O shampoo é branquinho, leitoso e muito cheiroso. Um cheirinho puxado pro frutal. Faz uma espuma moderada e limpa muito bem os fios, uma coisa que me surpreendeu bastante. 

Não deixa os fios embaraçados ou ressecados, e exerce bem a sua função.


Condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo



Ele Promete:

O Condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo proporciona uma hidratação intensa aos cabelos danificados, penetra nas 10 camadas dos fios, reestruturando e revitalizando. Tratamento adequado para cabelos danificados que sofrem com a ação dos danos externos, como sol, poluição e tratamentos químicos.
Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo condiciona os cabelos, reparando os danos causados pelos fatores externos, que se não cuidados podem apresentar alterações na estrutura capilar ou até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.

Minha Opinião: O condicionador é bem cremoso, bastante emoliente e também é muito cheirosinho.

Por ele ser bem firme, ele fixa bem nos fios e não tem desperdício de produtos. Algo muito comum em condicionadores mais molengas.

Ajuda na hora de desembaraçar os fios, diminui o frizz, só não chegou a doar muito brilho.

O cabelo fica gostoso ao toque, mas para mim o único ponto negativo é que meu cabelo fica muito murchinho com esse condicionador, não posso dizer pesado, mas murchinho mesmo como produtos que reduzem volume. E como já tenho o cabelo ralinho, ele não fica tão bonito depois de seco ao natural. 

Gosto de intercalar ele com outros produtos e assim tenho obtido bons resultados.

Estou usando essa dupla já faz algumas semana e gostei bastante.



Por fim, gostei dos produtos. Não acho que eles sejam capazes de reestruturar um cabelo muito danificado, mas são ótimos auxiliares nos danos diários.

Comprei os dois juntos e paguei R$9,99 pelo pacote. E como eles são grandões, tem um excelente rendimento. 

3 comentários:

  1. Eu uso os produtos dessa linha e gosto bastante do resultado.

    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Carla,
    Tudo bemk?
    Você poderia ter postado foto do seu cabelo antes de depois do uso, devido o seu comentário de ter ficado com o cabelo murchinho fiquei imaginando...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do shampoo e condicionador da elseve

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...