07 novembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Interestelar

O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que usam um "buraco-de-minhoca" no espaço para superar as limitações das viagens espaciais humanas e conquistar vastas distâncias em viagens interestelares.

Aventura/Ficção-Científica (Interstellar) 
Direção: Christopher Nolan. 
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain


November Man - Um Espião Nunca Morre

O filme adaptará o oitavo livro da série criada por Bill Granger, There Are No Spies, cuja história é focada em um agente americano aposentado, Devereoux (Pierce Brosnan), que é forçado a voltar à ação quando é envolvido em uma conspiração governamental.

Ação (November Man) 
Direção: Roger Donaldson. 
Elenco: Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko. 



Uma Viagem Extraordinária

Um menino cartográfo de 10 anos foge do rancho da sua família em Montana, onde vive com seu pai cowboy e sua mãe cientista. O geroto viaja pelo país puxando um carrinho de mão para receber um prêmio no Smithsonian Institute.

Aventura/Drama (L'Extravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet) 
Direção: Jean-Pierre Jeunet.
Elenco: Kyle Catlett, Helena Bonham Carter, Judy Davis. 


A Mansão Mágica

Trovão é um gato abandonado que em uma noite de chuva procura abrigo e agaba numa casa inimaginável. O dono é um velho mágico e a casa é habitada por diversas engenhocas e geringonças.

Animação (The House of Magic) EUA, 2014. Direção: Jeremy Degruson, Ben Stassen. Elenco: Joey Camen, Cinda Adams, George Babbit, Murray Blue. Duração: 100 min. Classificação: Livre.


TV



De Repente Pai: David é um doador voluntário de esperma que descobre já ter 600 filhos. Para algumas dessas crianças, a origem ainda é um segredo, mas outras já crescidas começam a buscar informações sobre o pai, o que leva David a pensar que tipo de pai pode ser. 
Telecine Premium e Premium HD, 07/11, 22h

Fogo Contra Fogo: O bombeiro Jeremy Coleman é obrigado a entrar para o programa de proteção à testemunha após presenciar um crime. Mas quando sua nova identidade também é descoberta, ele tem de agir por conta própria, afinal é um filme com Bruce Willis. 
Telecine Action e Action HD, 07/11, 22h


Frozen - Uma Aventura Congelante: Anna e Elsa são duas princesas que vivem num belo. Mas Elsa tem o poder de congelar o que toca e travez o mais rigoroso dos invernos para o reino. Com medo de si mesma, ela se mantém isolada longe do reino. Preocupada, Anna vai atrás dela com a ajuda de um homem da montanha. 
Telecine Premium, 08/11, 22h

Família do Bagulho: David Clark é um traficante incompetente que após ser roubado é obrigado por seu chefe a ir até o México fechar uma negociação importante. Para disfarçar a viagem como uma família em férias, David então convida uma stripper para fingir ser sua esposa e um casal de adolescentes para atuarem como os filhos do casal. Mas claro que um bando desses viajando num trailer não pode dar tão certo assim. 
HBO, 08/11, 22h


Constantine: Série baseada nos quadrinhos Hellblazer sobre um exorcista em constante perseguição contra demônios e outras entidades. No primeiro episódio, a série refaz a origem do personagem deixando de lado o longa metragem com Keanu Reeves. 
Space, 07/11, 22h30

Eu e Orson Welles: N.Y., 1937: Richard Samuels, 17, embora pouco empenhado na escola, sonha ser ator da Broadway! Sua chance de sucesso parece ter chegado quando é selecionado para atuar numa montagem de Julio Cesar, comandada por ninguém menos que o famoso, vaidoso e egocêntrico, Orson Welles! Como o inexperiente e inocente Richard se moverá nesse novo palco da sua vida?
SBT, 08/11, 00h30

Como Arrasar Um Coração: Alex e a irmã, Mélanie, administram uma agência especializada em romper relacionamentos. Atolado em dívidas, ele acaba aceitando um trabalho que não está de acordo com seus princípios: impedir o casamento de Juliette e Jonathan, um casal aparentemente perfeito. Correndo contra o tempo para cumprir a missão, Alex é pego de surpresa quando começa a se apaixonar por Juliette.
Globo, 08/11, 01h00


Jogos Mortais - O final: Sobreviventes do psicopata Jigsaw formam um grupo de autoajuda para tentar superar o terror vivido por eles. Bobby está no grupo, porém o que ninguém sabe é que ele esconde segredos que podem resgatar a rotina de pânico de ataques do psicopata e revelar um legado deixado por Jigsaw.
Telecine Action, 09/11, 22h

Dupla Implacável: James Reece é assistente pessoal do embaixador americano na França, que sonha em se tornar um agente da CIA para viver mais ação no trabalho. Porém, a vida de Reece muda quando é designado como novo parceiro de Charlie Wax, que precisa deter um ataque terrorista. A partir disso, Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense.
Globo, 09/11, 23h20


Shows



Behemoth

07/11 - Curitiba/PR (Music Hall)
08/11 - São Paulo/SP (Carioca Club)
09/11 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)



Deep Purple

07/11 - Brasília/DF (Net Live - SHTN Trecho 2 - Asa Norte)
09/11 - Curitiba/PR (Master Hall)
11 e 12/11 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...