14 novembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Débi e Loide 2

Harry precisa de um transplante de rim. Ele descobre que teve uma filha, que acabou sendo adotada, e então parte com Lloyd atrás dela, para convencê-la a lhe doar o órgão vital.

Comédia (Dumb & Dumber To) 
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly. 
Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Rob Riggle. 


Trinta

Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele). A trama vai de 1960, quando se mudou para o Rio para se tornar bailarino; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca.

Drama/Biografia (Trinta) 
Direção: Paulo Machline. 
Elenco: Matheus Nachtergaele, Paola Oliveira. 


Idênticos

Na época da grande depressão, gêmeos idênticos (Blake Rayne) foram separados ao nascer. Seus pais (Brian Geraghty, Amanda Crew) não poderiam dar uma vida digna aos dois e então um deles é adotado por uma família abastada. Enquanto um se torna um ícone do rock, o outro se esforça para balancear seu amor pela música tentando não desagradar ao pai

Drama (The Identical)
Direção: Dustin Marcelino. 
Elenco: Blake Rayne, Ray Liotta, Ashley Judd, Seth Green, Joe. 


Saint Laurent

A vida de Yves Saint Laurent desde 1967 até 1976, tempo em que o famoso estilista começou a despontar em sua carreira.

Drama/Biografia (Saint Laurent) 
Direção: Bertrand Bonello. 
Elenco: Gaspart Ulliel, Jeremie Renier, Louis Garrel, Lea Seydoux, Amira Casar. 


TV


Brigada 49: Jack Morrison é um bombeiro inexperiente que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo, ele faz amizade com os companheiros de tropa seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy. Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com a esposa que lhe cobra mais atenção. Quando fica preso no pior incêndio que já enfrentou, Jack começa a avaliar a vida e as coisas que mais preza: a família.
Globo, 14/11, 14h45

O Máskara: Um nada popular e atrapalhado bancário, vê sua vida mudar quando encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, ele se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a bela namorada de um perigoso gângster.
SBT, 14/11, 23h


Philomena: Um jornalista desempregado encontra na história de Philomena Lee o foco para uma reportagem que pode refazer sua carreira. Mãe solteira adolescente, Philomena havia sido obrigada a viver em um convento e a entregar o filho para adoção. Mas na busca por informações, surge mais do que o destino do garoto. 
Telecine Premium e Premium HD, 14/11, 22h

Meu Pai, Meu Herói: Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um dos sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon “ironman”, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Treinando para o evento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família. Baseado numa história real.
Globo, 15/11, 14h50

Larry Crowne - O Amor Está de Volta: Tom Hanks é um homem que perde o emprego e a casa onde mora por conta da crise econômica e resolve voltar à escola. Julia Roberts é uma professora desiludida com a vida. Mas apesar das perdas, a visão positiva dele acaba mudando o cenário dela. 
Cinemax, 15/11, 21h


Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal: A vizinha de Jesse morre e um dos amigos dele é suspeito por ter sido visto saindo do apartamento dela. Assim, Jesse e seus amigos resolvem invadir o lugar para dar uma olhada e descobrem que a mulher, que tinha fama de bruxa e mantinha um altar onde o nome de Jesse aparece como o escolhido.
Telecine Premium, 15/11, 22h

O Cavaleiro Templário: Criado em um mosteiro, Arn Magnusson se torna um homem culto e um bravo guerreiro. Ao sair, se apaixona perdidamente pela bela Cecília. Jovens e inconsequentes, eles desafiam os princípios da época e acabam punidos pela igreja. Enquanto Cecília é mandada para um convento, Arn é exilado na terra santa como cavaleiro templário, onde a guerra entre cristãos e muçulmanos fervilha.
SBT, 15/11, 00h45

Transformers: Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, espalhando os robôs pelo universo. Muito tempo depois, os Decepticons chegam à Terra para encontrar a Allspark, um cubo que possibilita transformar qualquer aparelho eletrônico num robô com inteligência própria. 
Globo, 16/11, 14h30


Besouro: Bahia, década de 20. No interior os negros continuavam sendo tratados como escravos, apesar da abolição da escravatura ter ocorrido décadas antes. Entre eles está Manoel (Aílton Carmo), que quando criança foi apresentado à capoeira pelo Mestre Alípio (Macalé). O tutor tentou ensiná-lo não apenas os golpes da capoeira, mas também as virtudes da concentração e da justiça. A escolha pelo nome Besouro foi devido à identificação que Manuel teve com o inseto, que segundo suas características não deveria voar. Ao crescer Besouro recebe a função de defender seu povo, combatendo a opressão e o preconceito existentes.
Space, 16/11, 20h30

Uma Saída de Mestre: Charlie Croker é um gênio do crime decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que foi roubado por um ex-sócio. Para tanto, ele conta com uma gangue formada por um nerd da computação, um especialista em explosivos, um arrombador de cofres e uma bela mulher. O plano é recuperar o ouro em Los Angeles, e para isso eles pretender criar o maior engarrafamento que a cidade já enfrentou.
Globo, 16/11, 23h

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...