21 novembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender seus amores no meio da guerra.

Ficção científica - (Hunger Games: Mockingjay - Part 1) 
Direção: Francis Lawrence. 
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth. 


TV


47 Ronins: Keanu Reeves aproveita os traços havaianos e chineses para entrar na história dos 47 samurais sem mestre que no Japão do século 18 vingaram a morte de seu senhor. A história inclui cenas de batalhas, samurais lutando por honra e seres sobrenaturais, mas não agradou.
Telecine Premium, 21/11, 22h

Até que a Sorte Nos Separe 2: Falidos, Tino e Jane saem do buraco graças à herança deixada por um tio. Mas como burrice é uma doença incurável, os dois voltam a viajar para Las Vegas e Tino se enfia num jogo de pôquer frequentado por sósias de Sylvester Stallone, Johnny Depp e Oprah Winfrey e perde todo o dinheiro. E ainda descobre que deve para a máfia mexicana.
Telecine Premium e Premium HD, 22/11, 22h


Trapaça: Uma viagem aos anos 70, quando um agente do FBI recrutou um bando de trapaceiros num caso que envolveu a máfia de Nova Jersey. Com Jennifer Lawrence, Amy Adams, Christian Bale e Bradley Cooper fora de seu padrão habitual de personagens.
HBO, 22/11, 22h

Terror na Antártida: Os militares da base americana da gelada Antártida se preparam para partir antes da chegada de um dos fenômenos meteorológicos mais fatais do mundo chamado "escuridão branca". A rotina da pacata estação de pesquisa é alterada quando Carrie Setko, a única agente federal do local, encontra um cadáver sobre o gelo. Daí em diante a determinada Carrie tem poucos dias para solucionar o caso. Será que o tempo escasso e a aproximação da escuridão branca, além das investidas do assassino, deterão Setko?
SBT, 22/11, 00h45

Meia-Noite em Paris: Gil, roteirista americano que sonha em se tornar um escritor bem-sucedido, passa temporada em Paris com a noiva. Numa noite, ele é magicamente transportado para os anos 1920, onde encontra alguns de seus grandes ídolos como Ernest Hemingway, Pablo Picasso e Scott Fitzgerald.
Globo, 22/11, 01h


Tron: O Legado: Sam, filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura informações a respeito do desaparecimento do pai, quando se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos violentos em que seu pai tem vivido nos últimos 25 anos. Em parceria com sua leal confidente, pai e filho embarcam numa jornada de vida ou morte através de um universo cibernético deslumbrante, que se tornou muito avançado e perigoso.
Globo, 23/11, 14h45

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida: A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.
Globo, 23/11, 23h18


Shows


Kansas

21/11 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)



Metal All Stars 

Metal All Stars com Zakk Wylde, Joey Belladona, Max Cavalera, David Ellefson, Blasko, Vinnie Appice, Cronos, Chuck Billy entre outros.

22/11 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)


Tenha um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Deve ser legal esse filme ''Trapaça'' , vou caçar saber mais sobre ele e ver se assisto :)

    Beijinhos
    http://diariodeumapepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...