28 novembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



De Volta ao Jogo

A trama gira em torno de John Wick (Keanu Reeves), um matador de aluguel aposentado que é forçado a voltar à ação por um jovem sádico criminoso.

Ação (John Wick) 
Direção: Chad Stahelski. 
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.



Boa Sorte

O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais. Seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica, onde ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam.

Drama (Boa Sorte)
Direção: Carolina Jabor. 
Elenco: Deborah Secco, João Pedro Zappa, Fernanda Montenegro. 


TV



Questão de Tempo: Mary é uma garota tímida que conhece um rapaz capaz de viajar no tempo. Também sem muito sucesso nos relacionamentos, Tim usa sua habilidade para refazer o encontro com Mary para conhecê-la melhor e dizer todas as coisas certas, garantindo a conquista.
Telecine Premium, 28/11, 22h

Homem de Ferro 2: Agora que o público sabe que é oi herói Homem de Ferro, Tony Stark é pressionado para compartilhar sua tecnologia com o governo. E para movimentar a história, o vilão da vez é Ivan Vanko, um homem que culpa os Stark por uma tragédia pessoal.
Telecine Action e Action HD, 28/11, 22h

Correio do Amor: Oliver é o líder de um departamento do Correio americano que investiga o destino de cartas perdidas. Dedicado e competente, ele tem sua rotina alterada com a chegada de Shane, uma irreverente funcionária que é transferida por engano para a equipe. Juntos, os dois vão investigar uma misteriosa carta de amor, que pode ser a chave para provar a inocência de um homem e garantir o final feliz de um casal apaixonado.
Globo, 29/11, 14h50


Pompeia: Kit Harrington aproveita a fama obtida em Game of Thrones para encarar a mistura de épico histórico e filme catástrofe com muito investimento no visual e pouca sutileza no roteiro. A história acontece poucos dias antes do Vesúvio entrar em erupção e destruir a cidade de Pompeia, hoje uma das ruínas romanas mais visitadas do mundo. No enredo, Harrington é um escravo que se tornou um gladiador imbatível e tem de escapar da arena para salvar a mulher que ama, destinada a casar com um senador. E tudo isso enquanto o vulcão destrói a cidade.
Telecine Premium e Premium HD, 29/11, 22h

Detalhes: Jeff e Nealy estão casados há dez anos e têm um filho. Mas a vida aparentemente normal entra no mundo do absurdo quando guaxinins invadem o quintal e Jeff tenta construir mais um quarto na casa e tem o projeto bloqueado pela prefeitura. Decidido a construir assim mesmo, Jeff resolve dar um presente à vizinha, Lila, para que ela não o denuncie à Prefeitura. Ele também decide envenenar os guaxinins.
HBO, 29/11, 22h


O Concurso: Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas vieram de diferentes partes do país para o Rio a fim participar de um concurso para se tornar juiz. Na Cidade Maravilhosa, eles conhecem outro candidato, Caio, que coloca todos em uma enrascada, e ao invés de estudarem, se metem em hilariantes confusões.
Telecine Pipoca, 29/11, 22h

Doze Homens e Outro Segredo: Três anos se passaram desde que Danny Ocean e sua gangue realizaram o plano perfeito: roubaram u$ 160 milhões dos cassinos de Benedict. Agora encontrados, um a um, e pressionados por Benedict, o grupo tem apenas duas semanas para devolver todo o dinheiro roubado, mais os juros do período. O que fará agora o stuto Danny? 
SBT, 29/11, 00h45

Homem-Aranha 2: Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.
Globo, 30/11, 14h30

Hancock: Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade na cidade em que protege, pois suas tentativas de resgate pouco convencionais não tiveram sucesso. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Inédito. Exibição em HD.
Globo, 30/11, 23h20


Shows



Within Temptation

28/11 - Recife/PE (Clube Português do Recife)
29/11 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
30/11 - São Paulo/SP (Audio Sp)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Esse filme Boa Sorte estou morta de curiosidade para assistir, bem no meu estilo
    A musica tema é linda, Não Consigo de Tono
    Me apaixonei por essa musica no anuncio desse filme
    Fiz um blog novinho e ficaria muito feliz se você me visitasse
    Xoxo, Sara Gomes
    blogueirasaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...