05 novembro 2014

Resenha: Lentes Princess Pinky Cosplay White Mesh - Pinky Paradise



Olá Amores!

Recebi da Pinky Paradise as Lentes White Mesh.

Ela é uma circle lens ou seja, é maior que a íris do olho e como o próprio nome diz, ela parece uma tela, cheia de furinhos. O intuito dela é que o olho fique branco, meio turvo e é maravilhosa para maquiagens de Halloween. 


Ela é bem confortável no sentido de que quando você coloca nos olhos ela não pinica nem fica coçando, detesto quando alguma lente causa esse tipo de desconforto e com essa não tem esse problema.

A questão é, você enxerga somente por esses pequenos buraquinhos, então é como se estivesse com um tecido transparente nos olhos.


Na primeira vez que coloquei nos olhos, me senti incomodadíssima, pois você enxerga com dificuldade, embaçado, pode ser aflitivo para quem não está acostumado.

O efeito dela é incrível, tirei uma foto sem maquiagem, somente com ela para que vocês vejam como ela por si só já chama atenção.


Mas por favor galerinha, não ande com essas lentes na rua, pode ser perigoso por ela limitar e muito a visão. 

Creio que ela foi feita para usar por pouco tempo, em eventos curtos e em sessões de fotos.

O site da loja é www.pinkyparadise.com

Use o cupom “beautyrock” e você ganhará brindes em sua compra!

A Pinky Paradise é extremamente confiável, chega rápido e tudo direitinho, super recomendo.

Bjsss.

Um comentário:

  1. Que legal essa lente, mas eu pensei a mesma coisa, que não daria pra ver muita coisa. Eu queria ver como ela fica com uma maquiagem, pra ter noção assim do rosto todo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...