05 dezembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Uma Noite de Crime - Anarquia

A sequência mostra um outro ângulo da premissa da franquia, um futuro em que, para tentar conter a violência, o governo dos EUA estabelece um único dia em que todo e qualquer crime é permitido.

Suspense/Terror/Ação - (The Purge: Anarchy) 
Direção: James DeMonaco. 
Elenco: Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford. 




Quero Matar Meu Chefe 2

Na trama, Nick, Dale e Kurt (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) decidem se tornar os seus próprios chefes, mas são traídos por um investidor (Christoph Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho (Chris Pine) do vilão para retomar o controle da empresa.

Comédia - (Horrible Bosses 2) 
Direção: Sean Anders. 
Elenco: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day. 



Michael Kohlhaas - Justiça e Honra

No século XVI um negociantes de cavalos chamado Michael Kohlhaas é o chefe de uma família feliz. Quando um nobre o trava injustamente, ele reúne um exértico e incendeia o país para conseguie seus direitos de volta.

Drama/História - (Michael Kohlhaas) 
Direção: Arnaud des Pallières. 
Elenco: Mads Mikkelsen, Mélusine Mayance, Delphine Chuillot. 


TV


Frozen – Uma Aventura Congelante: A otimista e destemida princesa Anna precisa salvar seu reino de um inverno eterno causado pelos poderes de sua irmã, a Rainha Elsa. Com a ajuda do homem da montanha Kristoff, a rena Sven e o adorável boneco de neve Olaf, ela embarca em uma jornada épica para encontrar Elsa.
Telecine Pipoca, 05/12, 22h


Walt Nos Bastidores de Mary Poppins: Tom Hanks e Emma Thompson duelam na história da adaptação do livro de P.L. Travers para as telas. Um dos grandes sucessos dos estúdios Disney, Mary Poppins passou anos em produção devido à relutância da escritora em ceder os direitos de filmagem. 
Telecine Premium, 05/12, 22h

Garotos Perdidos: A Sede: O irmão da escritora Gwen Liebling, autora de uma famosa série sobre vampiros, foi sequestrado há tempos pelo atual líder vampiro Dj X. Gwen recorre ao maior, porém esquecido, caçador de vampiros, Edgar Frog, para esta missão. A primeira pista que Edgar seguirá são as raves promovidas por Dj X, onde jovens drogados se enfileiram no seu exército de zumbis.
SBT, 05/12, 23h


Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu Vou: Comédia nacional que aposta na ironia da história de Fernanda, uma organizadora de casamentos que não consegue encontrar o par ideal para sua própria vida. Roteiro adaptado da peça homônima.
Telecine Premium, 06/12, 22h

Alguém tem que Ceder: Alguém tem que Ceder: Harry Langer é um playboy sessentão que nunca sai com garotas com mais de 30 anos. Sua atual namorada é Marian, filha de Erica, uma famosa escritora divorciada. Durante uma visita do casal à Erica, ele tem um ataque cardíaco e por isso fica sob os cuidados da futura sogra e do charmoso médico local, Julian. Enquanto se recupera, Harry se sente atraído por Erica, porém Julian também está apaixonado pela escritora! 
SBT, 06/12, 00h45

O Último Diamante: Simon, um ladrão em liberdade provisória, planeja o maior golpe da sua vida: o roubo do cobiçado diamante "florentin”. Ao colocar o plano em ação, ele acaba se envolvendo com a bela Julia, responsável pela venda do brilhante. Mas, ao se apaixonar por Simon, Julia irá embarcar numa jornada surpreendente e perigosa.
Globo, 06/12, 01h

Cartas de Iwo Jima: O trabalho de Clint Eastwood na reconstrução batalha de Iwo Jima sob dois pontos de vista. Aqui, o olhar cai sobre os soldados japoneses encarregados da defesa da ilha.
HBO Plus, 07/12, 12h17


Stardust - O Mistério da Estrela: Para conquistar uma garota, o jovem Tristan lhe promete uma estrela cadente. A jornada o leva até uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade em que vive. Lá, ele descobre que a estrela é, na verdade, uma linda mulher. Tristan embarca, então, em uma incrível aventura para proteger a estrela, já que uma poderosa feiticeira também está a procura dela.
Globo, 07/12, 14h35

Legião: Contrariando a decisão de Deus de iniciar o fim do mundo, o Arcanjo Gabriel começa a proteger os homens do ataque de um exército de anjos. Para dar fim à guerra, acima de tudo ele precisa proteger uma garota que carrega o futuro da Terra. 
Megapix, 07/12, 17h50


Shows


Edguy, Gotthard e Hammerfall

06/12 - Porto Alegre/RS (Opinião)
07/12 - São Paulo/SP (Free Pass Metal Festivo no Audio)
08/12 - Belo Horizonte/MG (Free Pass Metal Festivo no Music Hall)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Esse The Purge é muito massa! Mas prefiro o The Purge 1 :P

    Você postando coisas que vão passar na TV só me deu mais e mais saudade de quando eu tinha um tempinho pra sentar no sofá e ficar mudando de canal reclamando que não tinha nada interessante haha

    beijos e bom findi :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...