02 dezembro 2014

Resenha: Hidratante Nivea Soft


Resenha: Hidratante Nivea Soft


Olá pessoas,

Hoje vou falar de um produto da Nivea que já é bem conhecido, mas que é sempre válido indicar.

Ele promete:


NIVEA Soft é formulado com óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural. Esta exclusiva fórmula permite sua rápida aplicação e absorção, proporcionando, em questão de segundos, a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa. O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA Soft tem pH neutro e é dermatologicamente testado.

Resenha: Hidratante Nivea Soft
Minha Opinião: Ele é branquinho, bem denso e o cheiro é suave mas gostosinho.

Ele é multiuso, serve para hidratar o rosto, o corpo e as mãos. Ele espalha e é absorvido com facilidade,  a pele fica bem hidratada e não fica pegajosa.

Essa é a minha terceira embalagem deste creme, ele não chega a ser meu hidratante oficial, mas por ser pequeno, gosto de usar sempre que a pele fica mais ressecada.

Para as mãos ele é muito bom,  já usei no cotovelo, nos joelhos... E uso no rosto quando minha pele fica mais seca , descamando em alguma área. No inverno aplico ele nas linhas de expressão e sinto elas mais amenas. 

Embora ele não estimule oleosidade no meu rosto, não sei se caberia o uso para uma pele muito oleosa ou acneica. Nesses casos o melhor é sempre usar um hidratante em gel. 

Mas para pele normal, mista ou seca, acho que vale experimentar.

Gosto de revezar e usar ele em conjunto com outros hidratantes faciais e gosto muito do resultado. Para quem já usou o do potinho azul, eles são bem parecidos mas o branquinho é mais levinho, mais fluido. 

Costumo pagar cerca de R$12,00 nele e dura uma vida.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...