30 janeiro 2015

Dica de Seriado: Constantine



Olá pessoas,

Hoje vou falar de uma série que é uma adaptação dos quadrinhos HellBlazer (uma excelente obra, diga-se de passagem).

Talvez vocês já tenham ouvido esse nome antes, em um certo filme do Keanu Reeves. Pois sim, é o mesmo personagem.




Elenco:


Matt Ryan como John Constantine

Harold Perrineau como Manny

Charles Halford como Chas

Angélica Celaya como Zed


John Constantine é um experiente caçador de demônios e mestre em ocultismo. É aquele cara que só é chamado quando as coisas deram muito, mas muito errado.

Ele não teve uma conduta lá muito boa ao longo dos anos e todas as almas que ele mandou de volta para o inferno estão esperando ansiosamente sua chegada. 


Mas mesmo com sua alma já condenada, ele decide deixar sua vida de bondades de lado. Até que um dia alguns demônios capturam Liv, a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, e ele faz o possível para tentar salvá-la. 

De certa forma esse seriado já chegou agradando, comparado com a recepção obtida pelo filme Constantine. Para começar, Keanu Reeves não encaixou no perfil do personagem, até porque Constantine era loiro e fora a caracterização, apesar que o filme não era tão ruim como diziam mas enfim...

Matt Ryan coube muito melhor no personagem, a semelhança vai além da aparência.

Li comentários de fãs dizendo que é uma boa mescla de dois seriados, Sherlock e Supernatural. Se isso é negativo ou positivo? Depende do seu ponto de vista. O fato é que é uma série que merece atenção por ser muito bem produzida e por tratar de assuntos sobrenaturais, que é algo sempre legal de assistir!

A série ainda está um pouco enrolada, mas está ficando cada vez mais interessante ao longo dos episódios já que vai trazendo gradativamente os elementos da HQ para as telas. 

Fique com o trailer:


Um comentário:

  1. Esse é um dos meus seriados favoritos do momento. Sinceramente não gosto nada do filme com o Keanu, nem de Supernatural, que segue praticamente a mesma linha. Mas gosto tanto dos efeitos especiais, do enredo bem escrito, das citações verdadeiras... que não tem como não amar <3

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...