16 janeiro 2015

Dica de Seriado: Penny Dreadful



Olá Pessoas,

Fazia tempo que não falava de seriados por aqui né? Mas vou me redimir, por que essa dica é realmente boa. Assisti logo após seu lançamento e sempre esquecia de fazer a review dela por aqui.





Elenco:


Timothy Dalton como Sir Malcolm Murray

Eva Green como Vanessa Ives

Josh Hartnett como Ethan Chandler

Harry Treadaway como Dr. Victor Frankenstein

Reeve Carney como Dorian Gray 


A série tem inicio com a busca de Sir Malcolm, por sua filha desaparecida. Ele conta com o apoio de Vanessa Ives, que é sensitiva e uma mulher muito perspicaz. 




Infelizmente a filha de Malcolm foi apanhada por seres não tão comuns para nós e para tornar sua busca mais segura recrutou o apoio de um pistoleiro americano, Ethan Chandler.

Logo em seu primeiro trabalho, Ethan percebe que as coisas não seriam fáceis e enfrenta vampiros num porão de um casarão de Londres.


Percebendo a complexidade dos inimigos, Sir Malcolm contrata Victor Frankenstein devido suas habilidades médicas. Ele realizaria a autópsia de um dos corpos confiscados e ajudará nas investigações.


Além de Victor Frankenstein contamos com a presença de personagens consagrados, como Dorian Gray, Mina Harker e Van Helsing. Isso garante a aparição de criaturas bem interessantes ao longo dos episódios. 


A escolha de elenco foi impecável, todos executam seus personagens com maestria. Até por que não estamos falando de atores inexperientes e sim de Timothy Dalton, Eva Green e Josh Hartnett que possuem uma currículo excelente. 

A ambientação é muito boa, assim como as indumentárias e a fotografia. Em termos técnicos a série não merece críticas. Até por que o orçamento voltado para a série é digno de uma super produção. 

Em Penny Dreadful foi dada uma repaginada em alguns pontos dos personagens mais famosos, o que de certa forma é bom, mas nem sempre agrada aos mais clássicos.

Temos muito sangue e sensualidade nos episódios, então não assistam ao lado de crianças.

Se ainda não assistiu, fica a dica! A segunda temporada estreia somente em abril, sendo assim você tem algum tempo para se atualizar.

Fique com o trailer:


5 comentários:

  1. Eu comecei a assistir a poucos dias. Minha irmã está assistindo comigo, mas ela não gostou, achou chata. Assistimos só dois episódios agora e até estou gostando e todos dizem que mais pra frente melhoram. Tinha me falado que a série corria risco de cancelamento, achei bem estranho pois nunca tinha ouvido isso, então fico feliz que tenha mais temporadas, odeio assistir séries canceladas. Eu adorei os personagens, principalmente a Vanessa e o Dorian Gray.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. =o quero assistir! parece ser mt boa!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de séries, mas tentarei me lembrar dessa quando resolver assistir uma. Ela parece muito boa!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti os primeiros episódios por causa da Eva Green, valeu muito a pena. Vou continuar quando terminar Salem e OTNB!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muuuito obrigada! Baixei ontem e vi ontem mesmo toda a 1ª temporada! A-M-E-I!
    [SPOILER-TALVEZ :P]

    Só achei meio bizarro asquelas vampiras "gemeas" everywhere Heheheh

    Obrigaada pela dica! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...