27 abril 2015

Resenha: Máscara Solution Repair Hidratação Reparadora - Fio Restore


Oi moças!

Estou bem sumidinha. né? Minha vida tem estado bastante corrida, mas sempre que der quero dar o ar da graça por aqui. E como o meu hábito de cuidar do cabelo jamais vai mudar, trouxe pra vocês hoje a resenha de uma máscara excelente que tenho usado ultimamente.

A Carla já usou outros produtos dessa linha e mostrou aqui no blog.




O que promete:

A Linha Fio Restore Solution Repair possui uma exclusiva tecnologia AminoRepair capax de repor os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo. Os aminoácidos de pequena estrutura molecular penetram no interior do fio e promovem reparação total da fibra danificada. A ação ultra hidratante do Óleo de Monoi combinado com a capacidade superior dos silicones de ressaltar o brilho natural dos cabelos faz com que a linha Fio Restore Solution Repair seja incontestavelmente uma avançada tecnologia de restauração da fibra capilar.



Minha opinião:

Meu cabelo estava meio ressecado, meio arrepiado demais e precisando de uma salvação. Estava a um tempo usando produtos não tão legais, e quando usei essa máscara meu cabelo sentiu melhora instantânea. Ela tem uma consistência firme e rende bastante, no meu cabelo que é grandão não preciso utilizar muito.

O cheiro é delicioso e docinho, mas não fica no cabelo depois de enxaguar. No primeiro uso meu cabelo já perdeu frizz e ganhou maciez. Ficou mais calmo e fácil de cuidar e de desembaraçar.

Fácil também de enxaguar (sim, considero isso nas máscaras que uso) e não quero deixar de usar tão cedo! Achei o preço meio salgadinho por 400g, mas não me arrependo.

Voltarei a usar produtos desta marca que até então não conhecia pessoalmente!

Paguei R$45,00 muito válidos!

Beijos!

5 comentários:

  1. Também não conhecia essa marca, preciso urgente. Meus cabelos estão muito ressecados e arrepiados também rs.

    Beijos
    Carina Gonzalez
    blogbycarina.blogstpot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Parabêns pelo Blog! Para conhecer mais das linhas e produtos FIO RESTORE, acesse www.daltrocosmeticos.com.br ou pelo facebook/daltrocosmeticos.

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje e vou experimentar haha parece bom !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito meu cabelo está ressecado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...