01 julho 2015

Resenha: Reparador Noturno Risqué Technology



Olá Amores!

De uns tempos pra cá minhas unhas estão muito fracas, fininhas, moles e quebrando só de olhar.

Eu aderi essa fraqueza toda a um tratamento que estou fazendo para ansiedade, tratamento esse que já eliminei seis quilos.

Por mais que eu esteja perdendo peso de forma saudável, um processo de emagrecimento pode enfraquecer as unhas.

E eu como maquiadora, embora adore unhas compridas, opto por estar com as minhas mais curtas, rentes ao comprimento do dedo, porém elas insistiam em quebrar na carne, ficando só o toquinho.

Gosto de estar com as unhas sempre bonitinhas nos meus trabalhos e para as minhas clientes, então tratei de procurar algum produto para me dar um help.

Achei na perfumaria esse Reparador Noturno da Risqué e resolvi testar.


Em duas semanas de uso já senti bons resultados.

Minhas unhas, como vocês podem ver ainda estão precisando de reforços, porém bem mais fortalecidas do que estavam.

Ele possui queratina e óleo de gergelim na fórmula, além de vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

É bem um óleo mesmo, mas não fica pegajoso e manchando tudo como os óleos secantes costumam fazer (tenho horror daquilo, rs).

Ouvi dizer que ele hidrata as cutículas, mas eu que sou o ser com as cutículas mais ressecadas da face da terra não senti diferença nesse quesito. (meu sonho era ter cutículas bonitinhas e hidratadas para não precisar removê-las, mas não encontrei nenhum produto que fizesse esse tal milagre).


Ele fica do lado da minha cama, passo nas unhas antes de dormir, ele deixa as unhas molhadas, depois parece que elas absorvem um pouco do produto (esquisito, não?) e então o excesso vai saindo, mas as unhas ficam brilhantes.

Outro ponto positivo é que não tem cheiro.

Paguei uns R$4,00 na perfumaria.

Super recomendo e vou atualizando vocês a respeito dos meus cuidados com as unhas.

E vocês, o que fazem para deixar as unhas mais fortes?

Bora dividir umas dicas, rs.

Bjsss.

5 comentários:

  1. Olá, eu também comecei a usar ele e até gosto por ser barato e realmente parece que deixa as unhas mais fortes. A única coisa que não gostei é que possui "paraffinum liquidum" na fórmula, ai em questão de hidratação não é bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da dica, acho que vou aderir também!
    Tenho feito uma coisa que ajudou, minha irmã comprou aquele "óleo de casco de tartaruga", picou cebola e alho e colocou no vidrinho. Ele fica meio esbranquiçado na unha, como se tivéssemos passado acetona mas depois some também.

    O cheiro é meio incômodo(ela colocou cravo junto e amenizou um pouco), mas notei que as unhas ficaram realmente mais fortes mesmo eu tendo usado poucas vezes, acho que vale super a pena :D

    ResponderExcluir
  3. Eu também já usei muito ele é nos primeiros dias já dá pra ver uma sutil diferença, porém o uso deve ser continuado durante 2 a 3 meses para bons resultados. Já para a cutícula ressecada eu super recomendo o creme Vasenol para mãos e unhas. Ele tem fina textura, é glicerinado e não oleoso, e a absorção é super rápida, pode usar durante o dia que super dá resultado :)

    ResponderExcluir
  4. Um produto que super recomendo e a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado ela deixa as cutículas saudaveis, hidratadas, além de ajudar no crescimento da unha.
    Ela pode ser usada de duas a três vezes ao dia.
    Ela é um pouco cara mais super vale a pena. O Reparador Noturno estou usando, comecei ontem espero ter ótimos resultados.
    😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...