04 agosto 2015

Cinco Anos de Beauty Rock




No dia quatro de agosto de 2010, senti uma enorme vontade de me expressar. Os blogs estavam vindo com força total no Brasil e eu queria compartilhar um pouco das minhas experiências com o mundo.

Tanta coisa mudou em cinco anos, meu cabelo mudou, minha casa mudou, meu trabalho mudou e esse blog mudou. Não apenas o layout ou os temas, mas todo o plano inicial. No início, tive a ajuda de uma amiga da época do colégio. Poucos devem lembrar da Katiane, mas ela me ajudou a elaborar as primeiras postagens do Beauty Rock. Tivemos a Karen e a Joyce que também deixaram sua marca por aqui.

Em 2011 formamos a equipe definitiva, Melina, Laís, Míris e Carla. Esse quarteto deu vida ao Beauty Rock que conhecemos, falávamos de tudo um pouco, sempre com muito amor e dedicação.

Passamos por momentos difíceis juntas, desabafos, discussões e opiniões divergentes. Mas toda amizade é assim, não é mesmo? O importante é que prevalecia um carinho e um respeito muito grande entre nós. 


Para quem nos acompanha desde essa época deve lembrar que o Beauty Rock tinha um cronograma impecável. Sempre encaramos com muita seriedade,  esse nosso trabalho não-remunerado. 

Foram horas e horas dedicadas a ele, pesquisando, escrevendo, fotografando, editando, divulgando...

Mas nunca por obrigação ou por má vontade.

Como disse antes, muitas coisas mudaram. Não apenas comigo, mas também com minhas companheiras. Infelizmente aquela dedicação não pode ser mantida, a mudança nas nossas rotinas foi tanta que perdemos um pouco da motivação. Não posso negar...

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

Fico muito feliz em pensar que um simples projeto pessoal tomou tamanha proporção, tivemos o reconhecimento de leitores, empresas, lojas e assessorias. 

Agradeço de coração à todos pelo voto de confiança que recebemos!

O que sinto com esse quinto aniversário, é um mix de saudade e orgulho ao olhar todo o conteúdo que esse blog possui.

E mesmo distante, os posts antigos continuam recebendo milhares de visitas diariamente. O que me dá a certeza de que fizemos um bom trabalho.

Fica aquele sentimento de dever cumprido. 


Parece uma despedida? Sim, parece. Eu sei...

Talvez seja, talvez não. 

Sinceramente, eu não sei...

Enfim, 

Feliz Aniversário Beauty Rock! Foram cinco anos inesquecíveis!

6 comentários:

  1. Tem sido muito difícil estar longe desse blog, dos comentários, das polêmicas, das postagens, das reuniões (que eram para durar meia hora e duravam 3...).

    Mas o mais difícil, leitoras e amigas é estar longe dos afetos, dos laços que criei entre nós quatro e com vocês.

    As complicações da vida foram me afastando da escrita por aqui, e sinto uma falta brutal disso tudo.

    Estou sempre feliz por ver o Blog ainda no ar, ainda aqui...

    Mais feliz ainda por ver cada uma de nós que contribuiu seguindo com suas carreiras na vida "offline" .

    Vou parar por aqui pois já estou chorando largada...

    Cada palavrinha que escrevi nesse blog foi com muito amor e dedicação e sei que todas nós o fizeram.

    Espero que cada leitor@ sinta isso sempre.

    Beijocas e muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Eu já chorei lendo esse post pq sim!E olha que não é tão fácil me fazer chorar, mas a Carla tem esse poder...Que ela usa sempre pro bem, claro!!!^^
    Estou a 5 anos nessa vida de internet, vendo coisas muito legais e coisas muito estranhas também.
    Vi muita gente crescer, muita gente se profissionalizar, vi muita gente mudar, muita gente pirar...
    Essa vida virtual aqui é muito louca, segundos parecem anos e acontece o contrário também.
    O blog me trouxe muita coisa, me trouxe aprendizado, me trouxe maturidade, me trouxa uma ambição necessária de querer crescer...Não por dinheiro, nem por status, mas por realização pessoal.
    Mas vou falar aqui o que sempre falo pra vocês 3 (Carla, Míris e Laís) e agora pra todas vocês, leitoras e leitores queridos que passam por aqui, o mais importante que o BR me trouxe foram VCS!
    Isso, publi, presskit nenhum é mais importante!!!!
    Não existe um tutorial de como fazer amigos, de como fazer crescer em vc o carinho pelas pessoas e das pessoas em você.
    Pessoas essas que muitas vezes nem te conhecem, mas por algum motivo se identifica com você e vem aqui te ofertar um carinho que sério, é tão importante!!!!
    Obrigada!
    Obrigada Carla por permitir que eu fizesse parte desse time, obrigada pelas conversas diárias, obrigada por ser minha irmã do coração.
    Obrigada BR, obrigada leitoras!
    Sei que podemos não ser muitas, mas somos necessárias umas pras outras e é o que importa!
    Bjsss. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Acompanho o blog há muito tempo, vocês fazem um ótimo trabalho!!!
    Feliz aniversário!! :D

    ResponderExcluir
  4. A Melzinha com certeza não foi a única a ter lágrimas nos olhos com esse post viu :')!
    Esses espaço aqui me trouxe tanta coisa positiva ao longo desses anos que não dá pra dizer... Todos os posts, toda a dedicação, todas as imagens tratadas, textos escritos e ideias colocadas em prática com tanto amor resultaram em ainda mais amor! Vindo de leitoras tão queridas, tão legais, participativas e doces... É o tipo de reconhecimento que a gente leva pra vida!
    E com isso, tantos contatos, a tanta gente boa e interessante me levou o Beauty Rock...
    Mas é inegável que o maior presente que o blog me deu foi sem dúvida a amizade e o amor dessas 3... Eu fui a última a chegar no blog, e a mais nova também, e sempre foi DELICIOSA a forma como elas me tratam, cuidando de mim e me puxando pra cima toda vez que estou lá no meu fundinho... Quem está de fora não dimensiona todo o amor que eu recebi. Amor mesmo, porque dentro do amor tem discussão, incompatibilidade de ideia... Mas o que vai ser maior SEMPRE é o aquilo que nos une, aquilo que construímos juntas e que eu tenho certeza de que nenhuma de nós vai esquecer nunca.
    O Beauty Rock é e sempre vai ser minha casa, independente dos caminhos que a vida traçar pra gente, e às vezes ela contraria mesmo, infelizmente... Mas a alma já esteve aqui, e por onde ela passou de verdade, de lá ela não sai.
    Obrigada por tudo minhas lindas, amo vocês, MUITO! <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, esse foi o primeiro blog alternativo que conheci e sempre acompanho, vejo que vocês fazem tudo porque amam e é muito bem feito. pena que nesse mundo nem todos são valorizados como deveriam. Desejo sucesso para todas vocês em todos os âmbitos de suas vidas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...