05 novembro 2015

Resenha: Lip Butter da Nivea - Original, Framboesa Rose e Vanila & Macadâmia


Olá pessoas,

Hoje vou falar de alguns produtinhos que estou usando direto. Durante o inverno, nós não fomos contemplados com o frio mas em compensação o tempo ficou super seco e pelo menos para mim a hidratação labial tornou-se indispensável. Se eu não usar meus lábios ressecam e acabam rachando, um horror....

Eu sempre usei os lip balms da Nivea diariamente e eles geralmente davam conta do recado. Mas eu estava muito curiosa para conhecer essas latinhas.

Elas são tão bonitinhas, né! 


Ele promete:

A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter Vanilla e Macadâmia previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.

Minha Opinião: Esses potinhos são uma espécie de manteiga ou cerinha para hidratar os lábios. Nós encontramos nas versões Original, Framboesa Rose e Vanila & Macadâmia.

O de Vanila e Macadâmia tem o cheiro bem docinho e gostoso (para que gosta de baunilha) já o de Framboesa é mais leve, mas o cheirinho de fruta é delicioso também e me lembra bala de framboesa. O original tem um aroma bem neutro mesmo, mas é a opção pra quem fica enjoado com um cheiro doce perto do nariz.

A consistência dele é bem levinha, como uma manteiga mesmo. O de vanila e o original não acrescentam cor aos lábios, já o de framboesa tem o fundo levemente rosado quase imperceptível. Mas os lábios ficam um pouquinho mais lustrosos, nada incomodo e fica bem discreto.

Ele é muito emoliente e a aplicação é super fácil. A textura dele é leve e não deixa a boca grudenta ou melequenta. 

Eu gosto de usar após o almoço no trabalho e antes de dormir, para meus lábios essa rotina é mais que suficiente. 

Gostei bastante do resultado deles, achei muito melhor do que os lip balms em bastão da Nivea. A hidratação dura muito mais, os lábios ficam bem mais macios e a boca fica lisinha.

Único agravante a ser colocado é que esses balms de pote precisam ser aplicados com os dedos ou com um pincel. Seja como for, exigem a higiene antes da aplicação para não levar bactérias para sua boca. Enquanto ele está novinho você pode passar o potinho direto na boca, mas conforme ele for acabando você terá que ter contato com o balm.

O que torna os balms de bastão mais práticos que os de pote. Basta escolher qual opção lhe agrada mais.

Eu costumo pagar R$16,00 neles e acho o preço super justo já que eles duram bastante.

E são excelentes, super recomendo!

3 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Está sumida hein?!!
    Saudades e abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os bastões na Nivea. Nunca usei esse de pomada e creio que essa parte de colocar o dedo seja realmente algo negativo. Mas se o produto vale a pena, a gente encontra um álcool gel na bolsa e resolve o problema. Huhuhu

    ResponderExcluir
  3. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se o soft rose, deixa os lábios rosados?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...