28 dezembro 2015

Resenha: Spray Elseve Óleo Extraordinário - Verão Brasileiro



Olá pessoas,

Eu já tinha ouvido falar desse produto algum tempo atrás e me disseram que era muito bom. Estava bem curiosa para testar, ele é específico para o verão;

O que é ótimo já que o nosso queridíssimo Sol está nos castigando ultimamente, mesmo que você não seja frequentador de praia ou piscina, é fato que todo o seu corpo será afetado.

Com o cabelo não é diferente, as pontinhas ficam queimadas e ressecadas. Um horror! E se você vai pro mar ou pra piscina a situação fica ainda mais crítica.

A ideia do produto é bem interessante, uma espécie de protetor solar para os fios que evita o ressecamento das madeixas.


Ele Promete:

Durante o verão o cabelo fica ressecado, desnutrido e com toque áspero, com efeito queimado do verão. As causas são a superexposição ao cloro e ao sol, responsáveis pelo ressecamento dos fios. A maioria dos produtos não oferecem a nutrição e a proteção adequada para esta exposição. O segredo dos óleos de flores preciosas + Filtro UV, para uma nutrição & Proteção sob medida para o verão. Com proteção anti-ressecamento. Uma nova textura fluida ultra-leve para proteger os fios contra o ressecamento. A alquimia única de um extrato de flor preciosa agora com filtro-UV. Um absoluto efeito condicionante para sublimar os cabelos ressecados pelo verão.

Minha Opinião: O produto tem a embalagem igual ao Óleo Extraordinário Tradicional que eu já fiz resenha dele aqui [Link]

Ele é um líquido transparente bem oleoso e muito levinho. O cheiro é gostoso, mas achei um pouco doce.

Achei a proposta do produto muito boa, você aplica algumas borrifadas por todo o cabelo, antes, durante e depois da exposição ao Sol.

Fiz isso e digo que funciona viu. Fui para a praia, aproveitei e até entrei no mar umas duas vezes. Ao chegar em casa para lavar o cabelo, percebi que ele não ficou tão ressecado pelo sal do mar como normalmente ficaria.

Eu não apliquei durante, apenas antes e depois e super funcionou. Também já testei outras vezes que fui passear pelo parque e deu certo.

Para mim a textura dele faz toda diferença, ele deixa o cabelo com algumas ondinhas. Aquela "cara de praia", os fios ficam soltinhos e mais macios. 

O meu eu recebi da marca, mas ele está custando em média R$30,00 e olha que vale a pena viu. Tomara que ele esteja fixo para as vendas nos próximos verões, pois esse pretendo continuar usando. 

É uma boa opção de proteção solar para os cabelos, muito bom para levar na sua bolsa de praia. Recomendo!


2 comentários:

  1. uma boa ideia de produto...
    nossa, o mar castiga meu cabelo... a maresia deixa ele duro!!!
    adorei saber que tem um produto BBB pra isso! rs

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...