17 março 2016

Resenha: Serum Booster Elseve Óleo Extraordinário


Olá pessoas,

Vamos falar de cabelo? Faz tempo que olho nas prateleiras esse Serum Booster da Elseve, vi que várias linhas da Elseve tem esse tipo de produto. Não dava muita bola para ele, pois sempre pensei que era somente mais uma ampola no mercado.

Mas como a linha Óleo Extraordinário é minha favorita da marca, chegou o momento de testar.

Ele promete:
Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS Ela funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave. Ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional. Ela revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante. Nutrição intensa & Riqueza extrema!

Minha Opinião: A ampola contém 10ml de produto e rende até 10 aplicações.

O cheiro dele é gostosinho mas bem suave. 

Para aplicar você deve usar o meio da tampinha como medida, misture na mão com o seu condicionador e aplique nos fios.

O resultado é muito bom, é visível como ele potencializa qualquer condicionador. O cabelo fica com mais brilho e macio.

Claro que não dá para comparar com o resultado de uma máscara de aplicação, mas pelo menos nos meus fios é um pouco melhor que de uma ampola. E deve melhorar conforme você utiliza um condicionador de boa qualidade.

O único ponto negativo para mim é a forma de aplicação. Eu sou uma pessoa meio desajeitada e ter que abrir o potinho do sérum, fazer a medida com as mãos úmidas e misturar o condicionador.... Acaba sendo pouco prático. Fora que o meio da tampinha, acumula produto e mesmo que você dê batidinhas não dá pra usar a dose completa no banho. Pelo menos para mim o produto perde pontos no quesito praticidade.

Mas é inegável que o produto é bom e tem um custo-benefício ótimo. Custando em média R$10,00 nas farmácias, supermercados e perfumarias.

2 comentários:

  1. Vejo o produto nas perfumarias, mas não tive coragem de comprar e sua resenha não me animou, porque quando penso em Serum vem ultra hidratação e você disse quem nem chega a uma mascara de tratamento.
    Obrigada pela dica

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mari ja usei , e realmeente não chega a uma mascara de tratamento, mais ele é muto bom para da brilho e queda de cabelo na segunda ou terceira aplicação você ja vai ver a diferença

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...