31 agosto 2010

Alisamento Photon Hair Uom, você conhece?



Muito pouco se vê falando deste metódo de alisamento, porém ele parece ser tudo de melhor, para quem quer definitivamente um cabelo liso, sem ter quer ficar retocando-o com chapinha e afins! Eu particulamente tenho uma amiga que fez e ficou tudo de bom!! Desde então, quero fazer, só que o preço... enfim. Vamos ao que interessa.

O Photon Hair Uom já tornou-se moda em salões de beleza do mundo todo. Para entender melhor, o Photon Hair Uom, também conhecido como técnica fotoquímica ou fotônica, utiliza-se da luz azul diodo mais o tiagricolato de amônia (química muito conhecida para alisar os cabelos) só que em concentração bem menor do que as técnicas convencionais. Esta união provoca uma reação nos fios capilares e o resultado transforma um cabelo cacheado em um cabelo extra liso e vice-versa.
    
O processo pode demorar de 3 a 8 horas para ser feito, dependendo do volume do cabelo, e custa em torno de R$ 350,00 a R$ 1.200,00, é bem salgadinho mesmo. Mas acho que vale a pena, se fizer o que promete...
   
As vantagens do Photon Hair Uom é que ele não sai com água, mesmo depois de diversas lavagens, pode ser usado em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tioglicolato de amônia e também em cabelos que já passaram por processos químicos, além disso, o cliente pode lavar, prender ou colorir os cabelos no mesmo dia da aplicação. O procedimento só é contra-indicado para cabelos afros e os que sofreram processos químicos com metais pesados, como o alisamento e o relaxamento.
   
É um método que está sendo muito bem aceito, mas vale dizer que cada cabelo reage de forma diferente à técnica e que o bom resultado depende da habilidade do profissional, por isso, antes da aplicação é imprescindível que se faça teste para saber como o fio do cabelo reagirá à luz e ao produto.
   
Se você tem dúvidas sobre esta nova técnica e pretende alisar os cabelos, corra a um salão de sua confiança tire suas dúvidas sobre tal técnica e valores. E seja feliz!


O Photon Hair Uom, possui outras utilidades que não o alisamento dos cabelos, com ele também é possível fazer alguns tratamentos capilares como:

MODELAGEM FOTÔNICA - é um sistema que permite modelar os cabelos descoloridos, com mechas, coloridos ou cabelos virgens sem causar danos aos fios.

HIDRATAÇÃO FOTÔNICA – é um sistema que utilizada a técnica fotônica aliada a Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, aonde as partículas de queratina e água penetram de forma intensa nas cutículas capilares. Os resultados desta hidratação são: fios com maior resistência, equilíbrio, maleabilidade, brilho e maciez.

RECONSTRUÇÃO FOTÔNICA – é um sistema voltado para cabelos danificados, onde as ondas de luz emitidas pelo Photon Hair Uom alinham as moléculas de queratina e água, reestruturando hastes danificadas e devolvendo aos fios do cabelo suas propriedades naturais.

9 comentários:

  1. Esse alisamento parece ser bem mais suave que os convencionais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse processo!
    E principalmente por não ter problema em usar pra quem já tem química no cabelo
    =*

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se tem que retocar de acordo com que o cabelo cresce..
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu gostaria de saber se tem alguma linha de produtos especifica para usar com o photon hair??

    ResponderExcluir
  5. Tem que retocar sim
    Uma linha específica que eu saiba não. mas geralmente o profissional que faz o processo lhe indicará a melhor para o seu tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  6. O meu cabelo é cacheado e eu só aliso a minha franja, fa fz varios alisamentos, estou com definitiva e quando eu faço, no final do processo ela fica toda em pé, arrepiada e reta, esse processo de alisamento que vcs fazem, precisa faze chapinha e escova para concluir o alisamento ou ele fica liso ao natural???
    E depois do alisamento, tem que retocar a raíz???
    Obrigado!
    Babiy
    > babiy18@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Babiy, procure um cabelereiro. Infelizmente não sabemos informar sobre o processo, ok. Quanto ao retoque é necessário sim.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se alem de alisar e hidratar com photon hair é possível dar formato ao cabelo com o mesmo para que não fique completamente para baixo.
    Gostaria de deixar meu cabelo ao estilo Dave Grohl, como na foto abaixo:

    http://img.photobucket.com/albums/v442/linkinparkelf/DaveMetalHammerJun081.jpg

    É possivel dar esse formato ondulado nas pontas fazendo photon hair? Pois meu cabelo é meio seco, quando era mais jovem era extremamente liso, porém durante minha pré-adolescência costumava usar gel de cabelo (que na época continha álcool) e isso acabou com o aspecto liso do meu cabelo, tornando-o seco e como costumam dizer, "sem vida".

    ResponderExcluir
  9. Olá.Eu fiquei interessada no aparelho,pelos benefícios.... Só que nessa página não encontrei o contato de vocês... Poderiam me informar como eu faço para comprar.Desde de já agradeço.Fico aguardando uma resposta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...