26 agosto 2010

Sabonete Dermax para detonar as manchas acnéicas!


    

Eu sempre tive acne, nada tão grave mas sempre tive. Hoje já sai da adolescência faz tempo, mas elas persistem, menos rigorosas, mas ainda insistem em aparecer uma ou outra espinhazinha. Só que a área na qual eu sempre tive muita espinha, eram nas costas e ela era muito manchada por sinal. Parecia que onde saia uma espinha, ficava uma mancha escurecida e eu não espremia. Na verdade, quando eu não espremo uma espinha, ai é que fica manchado mesmo, vai entender. Eu achava aquilo feio, mas nunca procurei dar um jeito.
     
Aí um belo dia, aos 17 anos, minha tia reparando aquilo, me recomendou que eu usasse um sabonete muito bom que meu primo tinha sido receitado pelo dermatologista. Ela disse também para ele me passar o nome do gel que ele estava usando, mas ele disse não ser necessário e realmente não foi! Comecei a usar o tal sabonete, que na época custava não mais que 13 reais, hoje é bem mais que isso.
     
Usei como indicado na bula e em pouco tempo senti o efeito! Em 2 meses as manchas melhoraram posso dizer em 70%. O sabonete acabou, passou um tempinho e comprei de novo, dessa vez a melhora não foi tão grande e rápida como no início, mas fiquei satisfeita! Praticamente sumiram as manchas, se ficou alguma coisa, foi muito pouco. Mas tbm pq nunca mais usei... mas mesmo assim aquelas manchas nunca mais voltaram! E olha que já se passaram 9 anos... então, se você tem manchas devido a acne, use pra testar. O resultado pode ser muito bom e se persistir o melhor é procurar um dermatologista.

Composição Dermax: ácido salicílico 3%, enxofre 10%, antioxidante, conservante, fragrância e massa base.

Posologia e Administração; aplicar em substituição aos sabonetes comuns, massageando a espuma nas áreas afetadas da pele e do couro cabeludo.

Indicações: Sabonete para pele acnéica. Dermax é eficaz contra Pitiríase versicolor e Malassezia furfur, é indicado como adjuvante no tratamento da dermatite1 seborréica e acne2, devido à ação fungicida e queratolítica de seus componentes.

Apresentação - sabonete 100 g.

Laboratório GALDERMA

7 comentários:

  1. Vou testar, acho que já testei uns 10 sabonetes de acne, mas esse eu não usei.

    ResponderExcluir
  2. vou usar pra ver se resolve

    ResponderExcluir
  3. Faz duas semanas que estou usando o sabonete Dermax, e pude notar melhora significativa, pois durante esse tempo não tive mais acne, a pele ficou menos oleosa e as manchas clarearam um pouco, realmente a relação custo beneficio é vantajosa.

    ResponderExcluir
  4. Elle e Bom Msm.. Controla Bem a Oleosidade da Pele..

    ResponderExcluir
  5. Controla Bem a Oleosidade da Pele .. esse ai eu Recomendo !!

    ResponderExcluir
  6. Onde consigo comprar ele? Alguém pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...