10 agosto 2010

Namoradas versus Videogames - Solução!



  
O Videogame se tornou um enorme problema na vida da maioria dos jovens casais da atualidade. Os namorados passam horas na frente da TV ou do computador e deixam de dar atenção às suas namoradas ou esposas, elas se sentem desprezadas e daí começa o combate.
   
Ao meu ponto de vista é tudo uma questão de discutir a relação, ah tá! Vou dar umas dicas e espero que funcione.
  
Se você não gosta de Videogames utilize isso como um quesito na hora de procurar um namorado. Não pense em mudá-lo, porque quem gosta de jogar, joga desde à infância e seria retirar dele uma coisa que é muito importante e que faz parte da rotina dele. Seria o mesmo que ele pedisse pra que você parasse de ouvir determinado estilo de música ou parasse de andar com suas amigas, enfim. Esqueça isso!
  
Tente estabelecer uma rotina, divida o tempo de vocês e tente procurar algo que você goste de fazer, fique na internet, faça suas unhas, leia um livro, assista um filme, cuide de você, faça isso enquanto ele joga. Depois vocês namoram ou antes, você decide.
  
Tente não ter ciúme das mulheres semi-nuas nos jogos, mas caso você realmente se incomode com isso, assista filmes com belos atores e tal. Mas não crie caso, somente lembre a ele que vocês tem o mesmo direito.
  
E você já pensou em jogar? É sério. Essa é uma boa solução, talvez você ache chato porque não gosta do estilo dos jogos que ele joga, eu sei que é meio dificil gostar de certos jogos de primeira, a maioria tem um pouco de violência e são difíceis de jogar também. Mas eu estarei em breve postando aqui no blog, uma série de jogos pra jogadoras de primeira viagem. Bem mais divertidos do que as tão famosas fazendinhas e interessante para os dois. Lembrando que não vou colocar jogos da Barbie porque o meu objetivo é unir o casal e não que você tome o lugar dele.
  
Se a jogatina dele for um caso muito sério e ele costuma deixar de lado tarefas básicas como: comer na hora certa, dormir ou fazer sexo. Faça um bem ao seu querido e leve-o ao psicólogo, porque o caso é sério.
  
Caso você não tenha encontrado a solução nesse post, e esteja pensando em terminar o namoro, como última tentativa converse com ele e não baixe o nível, se você chegou até um ponto em que ele não liga pra você e nem olha mais pros seus olhos, espere um momento em que ele esteja longe do jogo, e que ele esteja carente, sente ao lado dele e converse sério, explique como você se sente, cite exemplos, tudo com muita calma e diga que se as coisas não mudarem o seu sentimento por ele vai diminuir até um ponto em que o término vai ser a solução.

Mas NUNCA faça isso:



O máximo que você vai conseguir é o ódio dele ou uma gressão, sei lá, porque um desses custa caro. E ele pode te processar também, enfim.
   
Espero ter ajudado um pouquinho e continuem acompanhando o meu blog!

Um comentário:

  1. Oi Carlinha,
    achei esse post hiper importante, sofro com meu marido que não sai do PC jogando o Tibia, conhece, ele era muito viviado nele, mas agora "melhorou" um pouco.
    Amei as dicas, algumas eu já adoto.
    Bjus querida e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...