5 Por onde anda? Clube dos cinco

  
Vira e mexe alguém se lembra daquela figura que marcou a nossa infância, essa semana eu resolvi pesquisar e ver que fim levou certos atores dos anos 80-90.
  
E vou começar por um filme que eu amei quando vi a primeira vez e amo até hoje, tanto que perdi as contas de quantas vezes já assisti um dos marcos do cinema adolescente nos anos 80, o Clube dos cinco.


Passou de forma exaustiva nas tardes da Globo, mas sem perder seu brilho com uma música que eu adoro do Simple minds - Don't you forget about me. Adoro esse filme e recomendo a todos os que nasceram nos anos 90 e não tiveram tantas oportunidades de assistir. E pra quem quer saber que fim levou o clube dos cinco:


Molly Ringwald: Uma das atrizes chaves dos anos 80, Molly Ringwald protagonizou filmes como "Gatinhas e Gatões" e "A Garota de Rosa Shocking", sempre no papel de garota tímida, romântica e ingênua, esperando a chance de se destacar entre a sociedade. Após o filme, onde fez o papel de Claire Standish, continuou fazendo cinema e televisão, mas com o tempo perdeu o status de estrela. Hoje em dia, está na série "The Secret Life of the American Teenager". Molly tinha 17 anos na época do filme e hoje está com 42 anos.



Anthony Michael Hall: Intérprete do personagem Brian Johnson. Também muito atuante nos anos 80, Hall fez diversos filmes nos quais explorava sua aparência nerd, sempre aparecendo como o estudante deixado de lado, que buscava uma reviravolta em sua vida. Com o tempo, conseguiu superar esse estereótipo e ressurgiu nos anos 2000, protagonizando a bem sucedida série "The Dead Zone". Nas filmagens, estava com 17 e hoje tem 42 anos.


Emilio Estévez: No filme, faz o popular atleta Andrew Clark. Hoje em dia, ainda faz cinema e televisão, além de dirigir diversos episódios de séries, como "Cold Case", "CSI: NY" e "Numb3rs". Porém, permanece à sombra dos outros atores de sua família (seu pai, Martin Sheen e seu irmão, Charlie Sheen). Tinha 23 anos quando o filme foi rodado e hoje está com 48.


Ally Sheedy: Se destacou no papel da calada Allison Reynolds. Assim como os companheiros de "Clube dos Cinco", após o filme teve pequenas aparições em cinema independente, peças de teatro e séries. Em 2003, participou de "The Dead Zone", ao lado do amigo Anthony Michael Hall e recentemente fez uma participação na série Kyle XY. Tinha 23 e hoje tem 48 anos.


Judd Nelson: Responsável pelo papel de John Bender, o rebelde da turma. Despontou como promessa de galã, mas não conseguiu manter a carreira em bom nível e hoje em dia faz pequenas aparições em seriados como "CSI". É o mais velho da turma: 26 anos em 1985 e hoje está com 50.

Fonte

5 comentários :

  1. Eu adoro esse filme!
    Aliás, agora me deu vontade de assistir ele...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

    AQUI NO DONDRAS


    HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é um marcou na históriia do cinema dos anos 80, e ate hoje ainda faz sucesso entre oitentistas, quando esse filme foi rodado eu não era nem nascido, mas eu tive o privilegio de assisti-lo anos mais tarde. Meus parabéns pelo post.
    E como disse nossa amiga LU, me deu ate vontade de assisti-lo

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara Raridade isso!!!!
    muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOO ESSE FILMEE!!!!!!!! É O MEU FILME PREFERIDOO!!!!!! E O MEU PERSONAGEM FAVORITO É O JOHN BENDER(JUDD NELSON), EU ACHO QUE ELE ERA O PERFEITO GALÃ NA ÉPOCA, PENA QUE ENVELHECEU, MAS ELE ERA UM GATINHO. NOSSA EU JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES JÁ ASSISTI ESSE FILME!!! E OLHA QUE EU SÓ TENHO TREZE ANOS... NÃO SEI SEI SE EU SOU UMA GAROTA PRODÍGIO OU SEI LÁ O QUE, MAS ESSE COM CERTEZA É O MEU FILME PREFERIDOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger