05 agosto 2010

Nana



Olá pessoas,

Hoje vou dar uma dica de um famoso mangá. 



Duas garotas, mesma idade, mesmo nome. Contudo não poderiam ser mais diferente. Uma é ingênua que sempre gosta dos piores caras, a outra uma roqueira com um temperamento mais agressivo e um passado solitário.
 

Ambas se mudam de suas cidades-natais para Tokyo, em busca de seus sonhos de amor, música e descobrimento pessoal. O encontro delas muda suas vidas em sentidos que elas não imaginavam ser possíveis... até o ponto da vida se tornar impossível de se viver sem a outra do lado.
 

Nana é bastante emocionante, romântico e com músicas próprias da banda de uma das Nanas "Black Stones" ou simplesmente "Blast".



Nana mudou a minha opinião em mangás shoujo, que são mangás dramáticos ou românticos tipo novela, são mangás que englobam a realidade.

Eu comecei lendo o mangá desde a primeira edição, daí fui ficando tão presa à história que comecei a assistir o anime, mas infelizmente o anime só tem 47 episódios, e terminei lendo o mangá antes de lançar no Brasil, em inglês.

A história é ótima, embora trate assuntos bastantes sérios tem umas tiradas bem engraçadas e doces também.
 
Recomendado!

Assista o primeiro episódio legendado:


2 comentários:

  1. Não sabia que você era adepta aos mangás! aqui em casa tem trocentos deles... graças ao Luciano! ¬¬ alguns são muito bons...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...