11 agosto 2010

Por onde anda?


E continuando nossa série, eu vou mostrar mais algumas pessoas que fizeram muito sucesso e nunca mais apareceram:


Anna Chlumsky- Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Neste ano participou do desconhecido “In the Loop” e tem alguns outros projetos arquivados.



Michael Oliver- Quem não conhece “O Pestinha”? Oliver iniciou a carreira com dois anos, fazendo participação em propagandas de TV e alguns anos mais depois foi convidado para protagonizar “O Pestinha”. O sucesso foi tão grande, que levou Oliver novamente às telas para filmar a segunda parte da produção. Curiosamente, por pouco o filme não termina. Sua mãe exigia que pagassem cerca de US$ 500 mil para que ele finalizassem a película. Como a maioria dos prodígios, Oliver também caiu no esquecimento. Sua última atuação ocorreu em 1995, numa produção protagonizada por Martin Sheen. Hoje, com 27 anos, Oliver trabalha como produtor de uma banda.


Soleil Moon Frye- A eterna Punky Brewster ainda está na ativa, você pode não lembrar de tê-la visto em nenhuma série ou filme ultimamente (seu último personagem de destaque foi na série Sabrina Aprendiz de Feiticeira ), mas isso tem uma razão muito simples. Na última década, Soleil tem se dedicado à carreira de dubladora em desenhos animados. Para quem estiver curioso sobre a sua vida pessoal, indico o documentário “Sonny Boy” sobre sua conturbada relação com o pai que sofre de Alzheimer.


Fred Savage: Kevin Arnold, protagonista e narrador da série Anos incríveis. Após este papel, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, continua fazendo pequenas aparições em televisão (pontas em séries como "Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais" e "It's Always Sunny in Philadelphia"). Porém, hoje em dia, aos 33 anos, trabalha mais nos bastidores, tendo produzido e dirigido episódios de séries como "Ugly Betty", "Hannah Montana" e "As Visões da Raven".


Josh Saviano: responsável pelo papel de Paul Pfeiffer também na série Anos Incríveis, Paul era o melhor amigo de Kevin. Após a série, fez algumas participações em filmes feitos para TV, porém se afastou da carreira artística. Hoje, aos 34 anos, é advogado e se diverte com os boatos de que o real intérprete de Paul seria o cantor Marilyn Manson.


      Estrelado pelo ator Paul Zaloom no papel do Professor Beakman, ele continua na ativa e é como um dos mais conhecidos satíricos do mundo da política.


      O eterno Ranger Vermelho – ou verde ou branco ou preto (tudo depende da sua idade) – sempre foi praticante de diversas formas de artes marciais e é isso que ele continua fazendo ainda hoje. Depois de aparecer em 243 episódios da saga que se tornou a série dos Power Rangers, Jason voltou a treinar e até criou seu próprio estilo de luta chamado Toso Kune Do, além de fazer parte da Calçada da Fama da União Mundial de Karatê desde 2003. Em 2009 ele foi agenciado pela SuckerPunch Entertainment e desde então tem se destacado em campeonatos de vale-tudo. Jason David Frank também é dono e treinador de uma academia de artes marciais chamada Rising Sun Karate. Para quem quiser acompanhar essa “nova” carreira do moço, basta adicionar a sua fã page no Facebook que é atualizada com uma certa frequência ou esperar para vê-lo atuando novamente no filme The One Warrior com estréia prevista para 2010.

Um comentário:

  1. ADOREI o post!
    O Fred Savage às vezes vejo mesmo o nome dele nas sérias. Adorava o personagem dele.

    A Punky realmente Não tinha ideia. Ficou bonita ela, né? Já o Josh Saviano... hahaha ficou feinho. E, nossa, advogado?? Não sabia mesmo.

    Tbém adorava o Professor Beakman. Nunca mais o vi.

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...