12 outubro 2010

Estamos sumidas galera!!

   
Pois é, estamos deixando o blog abandonadinho ultimamente. Sentimos muito por isso, mas a Katy tá trabalhando pra caramba e super longe de casa. E eu poxa! Quinta-feira fui ao dentista terminar meu canal, deu uma complicação danada e estou tomando anti-inflamatório e antibiótico, estou cheia de dor até hoje. Mas nada que me impedisse de ir ao Show do Bon Jovi na sexta!!


Vou dar um resumo do show. A abertura do show ficou com o Fresno, TENSO.... Eu não conheço a banda, foi a primeira vez que ouvi e tal, mas muita gente disse que eles arrumaram o arranjo das músicas pra ficar menos emo. Eu não achei tão ruim, não faz meu estilo, mas não merecia a vaia de alguns, os meninos foram super educados e o público até aplaudiu um pouquinho. Mas sempre tem os manés que xingam e jogam coisas... eita povo mal educado, se você não gosta ignore, todos sabiam muito bem qual seria a banda de abertura na hora de comprar os ingressos.
   
E pontualmente às 21:30 o Bon Jovi subiu ao palco, eu tava super pertinho então vi até os belos olhos azuis do moço. Eles começaram com umas músicas novas, que eu nunca ouvi. Eu não sou fã e tal, só gosto das músicas antigas então boiei um pouquinho no início. Mas rapidinho começaram as músicas mais antigas que me fizeram cantar que nem uma louca. A apoteose tava muuuuito cheia, não choveu como era previsto. Mas o fato de estar cheio foi um problema, pra dizer a verdade o problema foi a quantidade absurda de mulheres no show, eu sou rockeira e tipo vou em 90% dos shows que passam por aqui e normalmente as mulheres são 10% do show, e neste foram tipo uns 80%. Cara!!! Que coisa insuportável!! A mulherada gritava desesperadamente, tinha hora que eu não ouvia a banda, arrumei briga com um casal que tava se agarrando do meu lado e com uma mina que ficou gritando no meu ouvido. Odeio escândalo de mulher!! Odeio grito desnecessário!! Daí continuei na onda do show, mas sinceramente achei o Jon bem fraquinho no palco, não cantava as partes gritadas no fim das músicas e em muitos trechos jogava pra galera cantar, decepcionante!
   
Fim do show! Voltei pra casa com dor de cabeça graças à gritaria, nunca fui fã de bonitões e grupos tipo BackStreet Boys então não tenho tímpanos pra aguentar tal pressão. Fui uma vez no show do Robbie Williams, um ótimo show por sinal mas as fãs eram mais coroas. E olha que no início do ano fui ao show do Manowar que é conhecido como a banda que toca mais alto e não me senti tão incomodada.
   
Por fim, nota 8 pro show do Bon Jovi. Valeu a experiência!
   
Essa semana ou na próxima vamos mudar o layout do blog, e em breve retornaremos cheias de novidades, nos aguardem!!!

2 comentários:

  1. Oii.. Amêi o blog!
    Tô seguindo

    Bjs.

    Visite-me!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, muito corajosa hein? Cheia de dor, mas ainda assim foi ao show. Pena que voce não curtiu muito né? Eu nao gosto do fresno e também nao gosto muito do Bon Jovi...

    Beijó. E melhoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...