31 outubro 2010

Filmes para assistir no Dia das Bruxas

   

Não vai fazer nada no Halloween? Gosta de filmes de terror? Que tal juntar os amigos, apagar as luzes,  fazer uma pipoca e ver um filme de horror? Fiz uma seleção de alguns filmes, uns de terror outros não.

Jovens Bruxas Três garotas (Balk, Campbell, True), estudantes de um colégio em Los Angeles, são consideradas esquisitas e rejeitadas pelos colegas. Formam um grupo secreto e se fecham em um pacto de magia negra. Com a chegada de Sarah (Tunney), interam os quatro pontos para o início da magia. Ao perceberem que os feitiços funcionam, começam a vingar-se daqueles que as magoaram. Mas a curiosidade torna-se algo incontrolável...


Halloween - Com uma série de 8 filmes em que o assassino psicopata serial-killer Michael Myers foge do manicômio e ataca suas vítimas sempre nas noites de 31 de outubro, com seu facão afiado e sua máscara tradicional.


O Exorcista - Foi o primeiro filme de terror a ser nomeado para o Oscar de melhor filme, concorreu a oito e ganhou dois, o de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som. Cenas clássicas como a volta de 360 graus da cabeça da menina, as auto-mutilações com o crucifixo, vômitos verdes, além de vozes demoníacas entraram para história do cinema. No filme uma adolescente de 12 anos está com o demo no corpo e padre tenta exorcizá-la, e é ai que o bicho pega.


[REC] - É a versão original do Quarentena, e é muito melhor por sinal. Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.


Pois é pessoal, e assim termina a semana Halloween! Espero que tenham gostado e tirado proveito de alguma coisa. Beijinho e um dia das bruxas bem assustador pra vocês!

2 comentários:

  1. Adoro REC *___________________*
    (L)


    Cats, tem promo no meu blog. Dá uma conferida:
    http://glittererocknroll.blogspot.com/2010/10/1-promocao-do-glitter-e-rocknroll.htm

    Beijó.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaa, hahahahhahah
    Bjks, ve se aparece
    Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...