04 novembro 2010

Invisible highlights: Mechas invisíveis


    
As mechas invisíveis são o segredo para quem quer um cabelo de diva, iluminado e com efeito natural.
   
Se a intenção é renovar os cabelos com estilo e trazer luminosidade aos fios, as mechas são sempre uma boa opção. O verão passado trouxe as mechas californianas e o sun kiss, técnicas que deixam as pontas dos cabelos mais claras, como se tivessem tomado sol.
   
Desta vez a novidade nos salões de beleza é a técnica das invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de diva, com uma cor viva e sexy. As mulheres que querem inovar, mas sem sair do clássico, podem investir neste tipo de mechas sem medo.

São mechas finíssimas, feitas desde a raiz até as pontas do cabelo. Por serem bastante discretas, também são chamadas de mechas invisíveis. Elas se misturam à cor de fundo do cabelo e o efeito fica bem natural.
   
Qualquer mulher pode usar as invisible highlights, fica bem tanto para loiras como morenas. O segredo é saber escolher o tom ideal das mechas para conseguir o efeito. As loiras devem optar pelas mechas camomila e platinadas. Já as morenas, devem escolher tons como caramelo e dourado para iluminar os fios.
   
Para deixar as mechas invisible highlights mais bonitas e valorizar o efeito, a dica é fazer um corte de cabelo repicado, com fios desestruturados e a franja mais grossa. Esse estilo dá mais movimento para os cabelos e destaca ainda mais as mechas invisíveis.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...