23 outubro 2010

Sua Maquiagem Caiu no Chão ou está no Fim?


Para você usar cada um de seus batons e sombras até o final, confira algumas dicas e saiba como não desperdiçar maquiagem. 

Salve a sombra

Se a sombra quebrou dentro da sua nécessaire, não se desespere. Coloque algumas gotas de álcool e faça pressão com os dedos em cima da sombra quebrada. O álcool junta o pó e deixa mais compacto.

Transforme a base

Uma boa dica apara aproveitar aquela base que está acabando é misturá-la com um creme hidratante corporal. Aproveite a mistura e passe nas pernas e braços para deixar a pele com uma cor mais homogênea.

Batom

Para consertar batom quebrado, aqueça as 2 pontas sobre uma chama até amolecerem o bastante para colarem. Junte e esfrie o batom na geladeira.

Kit de batons

Se o seu batom preferido está no fim e você não consegue mais mantê-lo no suporte, tire o pedacinho que resta e deposite em outro recipiente. Se você juntar os restos de batons em potinhos separados, poderá usar todas as cores até o fim. Nesse caso, você vai precisar de um pincel para aplicá-los.

Pincéis

Para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. 

Lápis de sobrancelha

Coloque-o um pouquinho no congelador antes de apontar. Assim a ponta quebrará menos.

Rímel

Se você quer aproveitar aquele rímel que secou ou já está no final, é só pingar algumas gotinhas de soro fisiológico. Dá para utilizá-lo por mais algumas vezes.

2 comentários:

  1. Ah, legal hein. Nao sabia dessas i. :) Só a da sombra.

    Beijo

    http:/glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa, vc sabe q uma vez deixei cair meu pó compacto no chão do banheiro do trabalho... claro q soltei um grito... mas tive q comprar outro e o pior eh q o tom da maybelline q uso eh super dificil de achar... hahahahah. mas achei,...
    Gostei mt das dicas. A da base eu já faço... hahahahha
    Mandou bem hein...
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...