27 novembro 2010

Batom Laranja: O hit desse verão


   
A tendência do batom laranja vem com tudo e promete ser mais um hit do verão. Os tons de laranja são quentes, vibrantes e combinam com qualquer tipo de pele, o que é muito bom porque a moda passada era dos batons rosas e nem todas ficavam bem ou conbinavam com o tom. 
   
Mas para que a maquiagem não fique pesada, é preciso tomar alguns cuidados e acertar nas combinações. Como a boca estará bem marcada com o batom laranja, o resto da maquiagem deve ser bem leve. As maçãs do rosto devem ficar um aspecto saudável, sem pesar ou deixar o blush marcado. Nos olhos, a sombra deve ser em tons pastéis, como por exemplo, os beges. Use o rímel e o delineador para marcar suavemente o olhar.

Escolha o tom laranja que mais combina com a sua pele

 


Branca: Mulheres com a pele branca podem usar qualquer tonalidade de batom laranja, tanto com brilho ou seco total. Abuse do coral vibrante, ele realça ainda mais a pele clara.
Morena: A pele morena combina com batom laranja em tons claros e cremosos, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom e quase transparente.

Negra: Os batons com tons opacos de cores intermediárias entre os tons suaves e fortes de laranja como o damasco combinam bastante com a pele negra. Evite os tons cintilantes.


    Vou dizer que gostei bastante dessa moda, tanto que já encomendei o meu na Natura por R$ 8,90. Só esperando chegar agora. Eu achei uma boa alternativa pras meninas que gostam de tons fortes e não são chegadas em um batom vermelho.   E deve ficar ótimo nas meninas bronzeadas.


Um comentário:

  1. Oi, adorei o blog comecei a seguir hoje. Muito boa essa dica de batom laranja, eu já tenho o meu! Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...