29 novembro 2010

Monstros


   
A ficção científica mostra a Terra seis anos após a queda, no México, de uma sonda que havia sido enviada ao espaço para procurar evidências de vida alienígena. Hoje, os ETs que vieram com a colisão vivem isolados no país - e um fotojornalista precisa atravessar o território para levar em segurança a filha de seu chefe até os Estados Unidos. Direção do londrino Gareth Edwards.
   
Antes de mais nada, devagar com as expectativas. Monstros (Monsters, 2010) é a mistura de Cloverfield com Distrito 9 que dá pra comprar com 500 mil dólares. Eu simplesmente amei Cloverfield e também achei extremamente realista a visão de Distrito 9, mas Monstros tem muitos problemas e definitivamente eles não são gerados pelo baixo orçamento.
    
Monstros tem ótimos efeitos, uma boa atuação, a fotografia é um pouco escura, o roteiro é incoerente e outras coisinhas mais. Mas o que mais me incomodou é a burrice do casal protagonista e a visão romantica do Diretor. Vendo o trailer e vendo o filme, o trailer é bem mais legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...