09 novembro 2010

The Walking Dead

  

A série "The walking dead", é uma adaptação do quadrinho de Robert Kirkman chamado "Os Mortos Vivos", o seriado é sobre um grupo de pessoas  que tenta sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.
  
A série estreou no EUA no Dia das Bruxas e aqui no Brasil no dia de Finados, muito fúnebre isso, e está sendo exibida pela Fox. Fox essa que me deixou fula da vida, porque teve a cara de pau de exibir o primeiro episódio cortado. E eu fui obrigada a baixar o original, mas eles disseram que isso não vai acontecer nos próximos episódios. 
  
Após ver os dois primeiros episódios, posso dizer que a série é MUITO BOA, mas muito mesmo e infelizmente a primeira temporada só terá 6 episódios. Não tem aquela cara de seriado padrão, que enrola e tal. Parece um filme, uma trama bem construida, momentos de tensão e tudo mais. E não é só mais uma história de zumbis. Eu super recomendo!


Elenco: Rick Grimes (Andrew Lincoln), Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert “Lam” Kendel).

Um comentário:

  1. eu nem acredito, eu sou apaixonada por essa serie, e eu nem tinha reparado q voce tinha postado sobre ele, AMEI!!!



    http://nanniiloa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...