14 dezembro 2010

Escova London ou Escova Inglesa


     
 A escova London, ou escova inglesa, ficou conhecido graças a Paris Hilton e outras celebridades que usam, como Madonna e Angelina Jolie.
    
 No Brasil, atrizes globais também aderiram à moda, como Glória Maria. A apresentadora usa a novidade para ficar com o cabelo mais macio, brilhante e liso. Glória Maria usa a escova inglesa como complemento de seus tratamentos.
     
 A escova inglesa (ou london) é uma técnica sem formol na composição. Ela alisa, hidrata, dá brilho e melhora o aspecto dos fios.
     
O tratamento é classificado como semi-definido de relaxamento isto é, ele não alisa cabelos com cachos muito fechados.
   
Ela contém aminoácidos, queratina e albumina, nutrientes responsáveis pela alta hidratação e pelo efeito que todas queremos: o liso natural. Ela pode ser feita até em cabelos quimicamente tratados, ressecados e espigados, ou depois da coloração, de reflexos e até de alisamentos, potencializando o efeito liso. Ela pode deixar os fios bem lisos ou só comportados.
    
No primeiro dia de aplicação já é possível lavar e usar grampos e prendedores. Não sofre tanta influência da praia, piscina e prática  de esportes.
    
O tratamento deve ser repetido a cada 6 meses. E custa em média R$150,00 dependendo do comprimento do cabelo. Este produto deve ser administrado somente por profissionais.



3 comentários:

  1. Nossa, amei o resultado! Mas não sei se tenho coragem, no meu cabelo a única "quimica" que entra é tintura, nada mais. aushauhs, parabéns pelo blog é lindo. beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Ficou lindo seu cabelo!! Parece ser muito bom essa escova! Adorei conhecer!!

    bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa escova é aquela que dá pra passar borrifador ?? Usei uma que parecia água com leite amei o resultado. É essa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...