08 janeiro 2011

Pockie Ninja: uma homenagem a Bleach e Naruto


    
Depois de semanas de provocações sobre algo chamado Project Ninja com imagens de versões miniatura de personagens dos animes Naruto e Bleach, a desenvolvedora de jogos online NGames revelou Pockie Ninja, um jogo online com personagens “inspirados” nas duas populares séries japonesas.
    
Até agora tudo que temos são ilustrações dos personagens e este trailer, divulgado nesta sexta-feira (7), com a revelação do nome oficial do game. Assim, não há como saber o que iremos efetivamente jogar quando Pockie Ninja for lançado, ainda este ano. Podemos esperar, ao menos, por personagens que podem gerar um processo judicial contra a NGames. O comunicado da empresa diz que Pockie Ninja está “zombando e homenageando, ao mesmo tempo, os personagens mais famosos dos animes.”


     
Pockie Ninja vai falar sobre a vida e a jornada de um ninja encarregado de derrotar a corporação mais perversa e destrutiva. Como a última esperança do mundo e “o escolhido”, o ninja precisa proteger Angel City e restaurar o equilíbrio natural da ordem, utilizando habilidades ninjas extraordinárias ao longo do caminho.
    
Mesmo que o jogo não seja um produto oficial de Naruto, a NGames não está com medo de usar os nomes dos icônicos personagens da série. Ao descrever alguns dos papéis de parede disponíveis no site oficial do jogo, a empresa até cita algumas das maiores estrelas do anime.

4 comentários:

  1. Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

    ResponderExcluir
  2. OIE CARLA, QUE BOM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO, MAS PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO , FICOU FALTANDO VC POSTAR O SELINHO NO SEU CANTINHO, ASSIM QUE DIVULGAR O SELINHO ENTRE EM CONTATO PARA QUE EU POSSA INCLUIR SEU NOME À LISTA DE PARTICIPANTES; BOA SORTE ...
    BJS CARINHOSOS, CRIS...!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida

    vc ganhou uma lingerie no sorteio do meu blog e até hoje não me enviou o endereço!!

    http://www.srtaindependente.com/2010/12/resultado-sorteio-lulucat.html

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu adoro naruto rsrsrs
    inclusive uma dica de jogos online de naruto é o site, mto maneiro, varios jogos legais
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...