26 fevereiro 2011

Lentes Coloridas com Grau


     
As lentes de contato servem para substituir os óculos melhorando a visão de quem possui algum tipo de problema, mas também podem ser usadas para mudar o visual. Quando perguntamos a alguma pessoa algo que ela gostaria de mudar em seu corpo, inúmeras respondem que seria a cor dos olhos, principalmente se tratando de pessoas que possuem olhos castanhos, muitas vezes o sonho de consumo dessas pessoas, porém impossível seria ter nascido com olhos claros, sejam azuis ou verdes.
     
Como não é possível nascer novamente, e escolher a cor dos olhos, os cientistas e pesquisadores com a ajuda da tecnologia, conseguem gerar cor artificialmente para olhos antes escuros, com a utilização de lentes de contato coloridas. Por esse motivo muitas pessoas que tem os olhos mais escuros e precisam usar lentes corretivas, acabam escolhendo as lentes mais claras, pros tons de verde ou azul. 


Esse tipo de lente é indicada principalmente para quem tem problemas para enxergar de longe, mesmo por que você fica o tempo todo com ela no olho. Não é indicado que ela seja removida varias vezes ao dia, por isso não é muito usada por quem tem dificuldades de leitura, por exemplo, que só precisa da correção na hora de ler ou enxergar algo de perto. E não querem utilizar óculos seja por motivos estéticos ou pela saúde.
     
As lentes coloridas com grau fazem sucesso entre homens e mulheres de todas as idades. A lente pode ser usada pela maioria das pessoas, mas existem vários cuidados e procedimentos que precisam ser tomados. Por isso deve tirar todas as dúvidas com o seu oftalmologista, pode ocorrer rejeição, alergia, aprender todos os cuidados relativos à higiene, tempo de uso, dentre outras coisas.
    
As lentes de contato coloridas estão cada vez mais presente no mercado, sendo um produto cada vez mais comum. Os primeiros modelos de lentes coloridas eram muito artificiais, hoje você usa e nem parece que é lente, a cor e o desenho do olho ficam bem naturais em qualquer olho. Se você ainda não sabe onde comprar lente colorida com grau, as lentes são vendidas em óticas comuns, onde também são vendidos os óculos de sol com ou sem grau, e os óculos tradicionais transparentes com grau.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...