28 fevereiro 2011

Shampoo e Condicionador Its Quimicamente Tratados


    
Estou usando essa dupla faz uns dias, e estou com-ple-ta-men-te apaixonada por eles, o shampoo é uma delícia, limpa rápido, não faz toneladas de espuma e o principal não deixa o cabelo parecendo estopa. Fica limpo e bem solto até. Já o condicionador tem uma textura bem leve e hidrata muito, acalma os fios, ficam bem macios e soltinhos. Sem aquela aparência pesada da maioria dos produtos para cabelos quimicamente tratados.
    
Essa impressão eu tive logo assim que usei pela primeira vez, e o melhor de tudo o cabelo fica MUITO cheiroso e o cheirinho fica no cabelo. Nossa! Sem palavras, meu cabelo ficou tudo de bom. Só fiquei triste porque só tenho o shampoo e condicionador, e a linha tem Creme pra pentear, Creme Oil Repair, Serum disciplinador, Ampola Instant Repair e Máscara Intensiva. Eu querooooo!!!
    
De longe número um na minha lista de shampoos, se vocês puderem experimentem. O resultado é ótimo!
    
Dá uma olhada na descrição deles:


ITS Quimicamente Tratados é um sistema de tratamento intensivo para cabelos que sofrem ação química de tinturas e outras técnicas capilares, pois mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos, como coloração, descoloração, relaxamento e escovas definitivas.. Restaura os cabelos protegendo-os de agressões químicas e físicas fixando-se após a lavagem, protege contra a ação solar e promove a manutenção da cor dos cabelos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade aos cabelos.

Princípios ativos: Um complexo de lipoproteínas de aveia, amêndoa doce e trigo, e ativos vegetais de soja, palma e arroz especiais que se fixam após a lavagem protegendo o cabelo de agressões químicas e físicas.
  • Proteínas de Aveia, Amêndoa e Trigo: grande afinidade capilar, capaz de restaurar os cabelos protegendo-os de agressões químicas e físicas. Atua protegendo e regenerando as cutículas dos fios fixando-se após a lavagem. Reduz irritações e hidrata.
  • Ativo Vegetal de Soja, Palma e Arroz: apresenta proteção contra a degradação causada pelos raios solares, possui ação antioxidante garantindo a manutenção da superfície da fibra capilar e conseqüentemente a cor dos cabelos. Estudos científicos comparando a cor antes e após a exposição das mechas tratadas com ou sem o ativo, comprovam que este protegeu o cabelo em 92,3% contra a fotodegradação da sua cor e promoveu manutenção da superfície do cabelo. 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...