13 fevereiro 2011

Unhas de Porcelana


     Entre as mulheres que tem as unhas fracas e quebradiças, as Unhas de Porcelana são um verdadeiro milagre. Elas são práticas, lindas e bem resistentes, e garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem usa.
     Não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma maravilha. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias, a manutenção das unhas é feita de acordo com seu crescimento .
    Existem várias vantagens que vão convencê-la a usá-las. Não é necessário o uso de alicate, diminuindo assim os riscos de contaminação. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer unhas. O esmalte aplicado somente será removido quando a cliente desejar. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.
     E não são apenas as mulheres que procuram esse técnica, os homens também são adeptos a elas. E não somente para usar, mas para fazer os cursos que são bastante requisitados nos salões de beleza.
     O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e o preço cobrado para a colocação das unhas de porcelana varia de R$60,00 a R$100,00, já a manutenção sai pela metade do preço e ficam prontas em mais ou menos 2 horas, isso porque requer muito trabalho artístico para mantê-las.

2 comentários:

  1. Nunca colei nada nas minhas unhas, mas parece bem legal né.

    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. qual é o valor do kit de porcelana da beauty.bj katy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...