25 março 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana



Sucker Punch

     Filme de fantasia apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, logo chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário trazendo consequências trágicas.
(Sucker Punch. 2011. 110 min.) Ação. 
Dir.: Zack Snyder. Elenco: Emily Browning, Vanessa Hudgens, Jena Malone, Carla Gugino.


Retrato de Dorian Gray

     Inglaterra, século XIX. O jovem e atraente Dorian Gray acaba de se mudar para a efervescente Londres vitoriana. Obcecado por sua própria beleza e juventude, Dorian aceita que lhe pintem um retrato. Ao vê-lo pronto, afirma que daria sua própria alma para ter eternamente aquela aparência. Mas, conforme os anos passam, o quadro desenvolve um ar sombrio e maligno, enquanto as feições de Dorian mantêm-se inalteradas. Adaptação do romance homônimo de Oscar Wilde.
(The Picture of Dorian Gray. 2011. 112 min.) Suspense. 
Dir.: Oliver Parker. Elenco: Ben Barnes, Rebecca Hall, Colin Firth.


Atividade Paranormal - Tóquio

     Depois de um intercâmbio em San Diego, nos Estados Unidos, uma estudante sofre um acidente de carro e quebra as duas pernas. De volta para Tóquio, a moça começa a conviver com a presença constante de uma entidade sobrenatural. Ao perceber algo estranho, o irmão dela passa a filmar tudo que acontece enquanto eles dormem. E o que eles descobrem cada vez que assistem aos vídeos é apavorante.
(Dai-2-shô - Tokyo Night. 2011. 90 min.) Suspense. 
Dir.: Toshikazu Nagae


U2 3D

     Bono, Edge, Larry e Adam estarão de volta aos cinemas 3D para um único fim de semana com o filme U23D. É um aquecimento para os fãs que garantiram ingresso nos shows de abril e uma oportunidade de relembrar ou conhecer um dos mais empolgantes espetáculos da música nos últimos anos.

Shows


Iron Maiden

26 - São Paulo (estádio do Morumbi)
27 - Rio (HSBC Arena)


30 Seconds to Mars

27 - São Paulo (HSBC Brasil)
29 - Rio (Vivo Rio)

4 comentários:

  1. Estou louca para ve SUcker PUnch e fiquei interesada neste filme do Retrato de Dorian Gray, eu ainda nem vi o outro que saiu com o título Dorian Gray acho que ano passado, agora vou ter que assistir os 2.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!! ótimas dicas, adorei!
    Seu blog tá perfo demaaaais *__*
    passa la no meu depois?
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas... tentarei assistir o Retrato de Doryan Gray... li o romance e gostei...
    Irei conferir o filme
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Queria muito poder ir novamente no show do Iron Maiden, mas como já fui no último... deixa o dindin pra uma outra coisinha que estou aguardando (rs*).
    Sucker Punch - parece ser bem legal, meu marido tá louco pra assistir... talvez eu veja nesse fds.

    Bju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...